cap 24

78 7 4
                                    

Camila Mendes
Estúdio de tatuagem/13:40

  
Eu vou fazer uma tatuagem.

   Calma, ja vou explicar, algumas semanas atras, a Mads disse que ia fazer uma tatuagem, então perguntamos a procedência de tal pensamento e ela disse que tava em um rolo com um "tatuador gostoso" e que queria fazer uma tatuagem de uma cereja. Maaaaas como a mesma tem medo de agulha nao fara mais

   Mas, apos uma conversa interessante com minha mae, eu resolvi tatuar algo que simbolize tudo que ja passei, entao resolvi fazer com o " tatuador gostoso" da mads.

   Resolvi vir com a Mads e a Barb somente, quero que seja surpresa, por isso, nao falei com mais ninguem, nem o cole.
 
    Apos conhecer o tão falado "tatuador gostoso" da Mads, o Travis,
-que por sinal é muito gente boa- damos inicio a tatuagem, que pra minha primeira, escolhi um lugar péssimo pra fazer. A costela. Dói pra caralho, mas  minha mae me chama de little masoquista, pelo fato de ser resistente a algumas dores e achar ate boa as vezes. Me deixa que eu sou estranha.
   

    To build a home ( construir um lar)

  
   Acho que fui bem específica com a escolha, pelo fato do que a frase significa pra mim. Que sou auto-suficiente e que nao importa pra onde eu vá, tenho que construir um lar em mim, em meus amigos em mina família, mais principalmente, em mim, por que mesmo se eu perder tudo, ainda terei a mim mesma, para sempre e sempre. Alto-suficiencia e alto-estima, sempre foi um assunto delicado em minha vida, por que não aceitava meu corpo e nao gostava de estar só, mais vejo agora onde estou e me aplaudo, pelo fato de que superei medos e incertezas a  ponto de ser modelo central de uma grande revista, e namorar um fotografo, que é a profissão de grandes olhos, agradeço sempre a minha família por isso. 

   Por ver o que me tornei e sentir orgulho.

  》》》》》

  Depois de chorar horrores ao explicar para todos o significado da tatuagem, decido ir dormir com Cole, que dês de quando o mostrei a tatuagem, esta obcecado por ela, como nesse exato momento, ele esta deitado minha barriga, desenhando coisas invisíveis sobre a tatuagem.

   - se apaixonou por ela tanto quanto eu.
 
    - ao olhar pra ela vejo a mulher que você se tornou, a mulher que eu amo!    
    

A melhor amiga do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora