Cole Sprouse
Curso de bebes
EU NAO SEI TROCAR FRALDAS!A maluca da mads, teve a brilhante ideia de nos irmos a um curso sobre bebes!
E como meus amigos sao, decidiram que iriamos todos.
Deus, por que o senhora da dinheiro a pessoas que nao tem maturidade para usar?
Mas, agora, eu me rendi.
Estou a meia hora tentando trocar a porra de uma fralda de um boneco que chora. O BONECO CHORA!
- Cole...tá tudo bem?- Cami pergunta.
- Tá...mas...se nem de um boneco eu sei trocar fralda, imagina dos meus filhos? Nao quero ser o tipo de pai que nao cuida de seus filhos.- Eu digo apreensivo e ela sorri minimamente.
- Eu te ajudo. - Ela sorri e me ajuda a trocar a fralda do boneco- Se a gente fizer sempre assim...juntos. Nos vamos conseguir!- quando olhamos pra baixo, o boneco ja esta devidamente trocado.
- Sempre juntos...
》》》
Apos umas mais três horas de aula, e mais algumas risadas, resolvemos comer e vir pra casa.
Cami e eu estamos deitados na minha cama, estou deitado em sua barriga -que ja esta um pouquinho grande, ja que a mesma ja esta de 2 meses- , a alisando, enquanto ela faz cafuné em minha cabeça.
- Amor, tava pensando...o que você acha de vir morar aqui?- eu pergunto e levanto esperando a resposta. Ela me olha e sorri.
- Acho uma belíssima ideia...
- Em toda minha vida, nunca imaginei que seria possível me apaixonar, achava que seria igual aqueles velhos que morrem só em asilos. Que meu futuro seria uma merda, e foi, ate ver você novamente, minha paixão de anos...e quem eu nunca, nunca, nunca imaginaria passar a vida ao lado. Nao por você nao ser boa o suficiente pra mim, mais por eu ser pouco pra você, por todos os lugares em que você passa você é luz, e foi isso que você é na minha vida, uma estrela que nao para de brilhar, e eu te amo. Agora, algo mais impensável ainda esta acontecendo. Eu vou ser pai! Nao de um ou dois, mais de três bebes que eu realmente ja amo, nao sei como. E além disso vou te ter ao meu lado. E eu quero realmente do fundo do meu coração, que seja pra sempre!- digo tudo isso olhando em seus olhos, Camila chora ouvindo minhas palavras. - Quer casar comigo? Se arriscar a passar sua vida ao lado da pessoa mais chata e sortuda do mundo, só por ter você r os nossos bebes? Nao precisamos casar agora eu nao me importo de esperar, se eu estiver do seu lado então...
- Eu aceito...- ela diz e eu nao acredito- eu aceito, eu aceito, eu aceito, eu aceito...
Nos abraçamos e choramos, nao de tristeza mais de felicidade, estamos felizes, e completos...como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?