cap 20

93 10 3
                                    

Camila Mendes
Georgio&Grey/20:12.

Meu expediente ja tinha acabado, estávamos em uma nova Campanhã,  por mas que eu tenha tentado ocupar minha cabeça  com trabalho e mais trabalho, ainda pensava no Bratt. Será que foi proposital ele ter vindo pra cá?

Nao to preparada pra falar com o Cole, estou com medo, muito medo, quero me sentir  confiante, quando for falar sobre isso.

A empresa estava quase totalmente fazia, Cole e eu ja estamos indo embora, mas eu tinha esquecido minha bolsa, na minha sala, então pedi pro mesmo ficar no carro, e me esperar.

Assim que cheguei na minha sala, e peguei minha bolsa, quando estava pra sair, vi que alguém tinha fechado a porta. Quando me virei pra ver, era ele, Bratt estava na minha sala, caminhando  lentamente pra próximo a mim. Meu corpo estava travado, nao obedecia mais a mim, era como se estivesse desligado. Logo lagrimas preencheram meus olhos e quando ele tocou em mim me senti suja, nao foi nada sexual, ele so tocou meu braço, tentei me manter firme, então ele falou...

- Por que fugiu de mim Camimi?- senti ânsia de  novo quando ele usou esse apelido, o maldito foi ate meu pescoço  cheirou o mesmo e o apertou - soube que tá namorando o fotógrafo, ele nao é aquele  que tem um irmão gemeo que você  me contou que era seu melhor amigo?

Ele disse e eu concordei.

-senti tanta saudade- ele diz e me beija, fico sem reação alguma, eu estava com medo, meu pescoço  doia, lembranças e sensações ruins voltavam em mim, e logo ouso a porta ser aberta. Meu corpo automaticamente empurra Bratt de perto de mim e eu encaro a porta, era Cole, nos olhos dele nao havia raiva e sim tristeza,  logo vi lagrimas  em seus olhos e meu coração doeu, muito.

-  Cole não  é isso que você pensando, volta aqui- chamo ele mais ele sai da sala e nega

-Deixa camimi ele ja viu- Bratt  diz me puxando pra ele.

- Me larga seu nojento, mentiroso- dou um tapa extralado em seu rosto e corro ate cole, mais seu carro nao ta lá, então ligo para Casey, precisava sair de la o mais rapido possível.

》》》》

Choro compulsivamente no carro de Casey,  indo em direção  ao meu apartamento  e das meninas, não falo nada a ele e ele respeita meu silêncio, é possível escutar meu choro no carro.

Assim que chegamos, todos olham ate a porta e meu irmão corre ate mim, me abraçando  e perguntando o que aconteceu, Mads mesmo sem saber o que aconteceu, conta a meu irmão  de Bratt, eles esperam eu acalmar, então visto um casaco de Cole e uma calça legging, me sentando no sofá, conto tudo pra eles, meu irmão diz que bai atrás  do Bratt, mais eu o contenho. Barb sai pra falar tudo pra Dylan  e perguntar como Cole está. Choro mais um pouco ao ouvir barb dizendo que Dylan o viu no quarto trancado e que se recusa a falar com alguém, mais que ele vai contar, Mads liga pra Grey e conta a ele sobre tudo, e ele diz que ja sabe como resolver, mais nao conta a gente, ouso mads dizendo que se for o assassinar que é pra chamar ela, enquanto isso estou deitada no colo da minha cunhada, recebendo carinho da mesma

- Se preparem meninas o furacão raivoso Marisol Mendes esta chegando- meu irmão  diz.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Comentem, compartilhem e curtam

Fiz com muito carinho esses dois capítulos e quero avisar pra vocês que so haverá  próxima maratona se esse cap tiver 20 comentários pq desanima muito nao ter nada. :(
Tudo isso pra nao desistir  da fanfic

A melhor amiga do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora