Camila Mendes
Aeroporto/ 7:15Marisol Mendes. Como descreve-la? Acho que começando a dizer que é uma mulher extraordinariamente forte, minha mae passou por varias coisas e nao recuou quando seus filhos precisaram. Hoje, é Marisol Consuelos. Sim, ela se casou novamente. Isso fez com que eu desse uma nova chance para o amor. E cá entre nos, nao me arrependo.
Agora estamos no aeroporto, eu e Cole, ja que só nos estávamos disponíveis. Sinto a mao de cole soar, eu entendo, nao é todo dia que você encontra o padrasto e a mae da sua namorada, aperto mais sua mao para reconfortar-lo.
Olho pra frente e vejo, minha mae e meu padrasto, o qual resolvi chamar de pai. Minha mae esta correndo e largou todas as suas malas, ficamos uns quatro anos sem nos ver ja que resolvi voltar, e fui pra Londres com Mads, Cole corre ate meu pai, e o ajuda com as malas, enquanto vou ao encontro da minha mae e a abraço.
- Senti tanta saudade filha.- ela me diz e vamos nos separando do abraço. Minha mae me olha de cima a baixo e volta a olhar nos meus olhos.- Você tá gostosa, acho que a genética da família realmente funciona.
- Eu que diga- cole diz e minha mae o abraça forte
Enquanto vou ate meu pai o abraço forte- ele e minha mae se conhecem dês da época da escola, Mark é um CEO da empresa que minha mae trabalha como CFO ( diretora financeira) eles começaram a namorar a uns 10 anos atrás, 3 anos depois se casaram, e esse é o tatal de anos que fiquei longe dos meus amigos.
- Pai- digo e ele me abraça mais.
- voce nao tem ideia de quanto senti saudade de ouvir isso pessoalmente.- ele diz e nos rimos.- esse é o seu namorado?
-é sim, meu namorado- digo olhando pra cole que conversa com minha mae
-posso ver que esta feliz- ele diz olhando pra eles tambem
- Mais feliz so agora, com voces aqui- digo e ele me puxa dando um beijo na minha cabeça.
》》》
Assim que saímos do aeroporto, fomos comer alguma coisa e fomos pro meu ap, que esta cheio de trogloditas, pipocas no chão e latas de garrafas de cerveja.
- Cade os ingratos que nao me buscaram no aeroporto?- minha mae diz acendendo a luz.
Depois disso tudo o que eu vejo é ataque terrorista, gritos como "mae", "vida","marida" e " gostosa" pra cima da minha mae.
- Perae porra ces vão matar minha mae caralho- digo rindo ele nao ligam.
Ingratos, se eu nao tivesse nascido eles nem conheceriam ela.
》》》》》》》》》》
Ja sabem oq fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?