Cap 28

71 7 3
                                    

Cole Sprouse
Ap das meninas

  EU VOU SER PAI!

Caralho...
Eu vou...ser pai!
Pai de um ser humano...
Eu...segurando uma criança!

  Sempre achei que Dylan seria pai antes de mim, eu amo crianças. Sao irritantes as vezes...mais o meu ou minha nao vai ser! Espero...

  Se Camila escutasse isso me mataria!

  Estamos todos reunidos no ap das meninas, eu Camila e mads vamos contar a novidade.

-Bom...o que vou dizer vai chocar muitos, ou nao. Mas quero que vices me apoiem, por que vou precisar da ajuda de vocês- Camila começou dizendo.

- Camila...me diz que você nao deu o cu! Por favor. Camila o cu é sagrado! - disse Casey.

- Eca... nao é nada disso. Nojento.

- Mila? tudo bem? Você me preocupando- diz Lili.

- Vocês vão ser titios!

- Como?- Kj pergunta, e Shawn se levanta me abraçando.

- Minha irmã gravida - gritou e me largou para abraçar Cami.

- A patota vai aumentar, e eu, vou ser a madrinha. -diz Mads.

- Mads você vai estragar a criança... - eu digo.

- Se for menina, ela vai ensinar a menina botar fogo na casa se vocês a estressarem- disse Dylan e todos rimos.

- So falo na presença dos meus advogados.- mads respondeu.

- Eu amo todos vocês, vocês ja sabem, maaas, nao posso escolher agora quem será o padrinho e a madrinha. Acho que so sabemos na hora.- eu disse e Mila concordou.

- Cole seria o tipo do pai, que iria fazer um book pra criança ate ela fazer 18 anos. - disse barb.

- Como você sabe...eu ja tirei foto dos teste ja pra começar.- eu disse e todos riram. 

- Desgraçados...

- Ei, olha a boca tem uma semente presente.- disse Vanessa.

-  Ja tem um nome...- diz shawn batendo palma.

- Bote esse nome no seu filho. Idiota- eu disse e rimos depois.

Será uma experiência maravilhosa...  

A melhor amiga do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora