cap 04

232 27 14
                                    

Cole Sprouse

Acordo com o barulho do despertador berrando em meus ouvidos.

Desligo o mesmo e levanto da cama indo em direção ao banheiro, lavo meu rosto e desço as escadas já encontrando a patota toda na cozinha.

- bom dia branca de neve- diz Dylan

- marido- diz kj vindo até mim e me abraçando.

- deixa de viadagem ai, e cole não roube meu namorado- diz Lili puxando kj pra ela, e nos rimos.

Então eu vejo ela, sentada em uma pose sensual com uma roupa muito sexy

Então eu vejo ela, sentada em uma pose sensual com uma roupa muito sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia morena- digo para Camila

- bom dia cole, iai, tá pronto pro primeiro dia de trabalho?- ela pergunta, droga é hoje.

Subo correndo em direção ao meu quarto e vou me trocar,

Subo correndo em direção ao meu quarto e vou me trocar,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo alguns botões abertos mesmo e desço

- pronto, agora estou pronto- eu digo

-fiufiu- diz Madelaine

- licença meu amigo é um gato- diz Vanessa.

- vamos logo, a col a gente vai com você ta? A Cami vai passar na filial antes de ir pro prédio- mads diz

- tá então vamos logo- eu digo

- a gente eu vou com a cami tá então tchau pra vcs e até daqui a pouco.- Bárbara diz.

[...]

Assim que chegamos sinto olhares pra cima de mim, por muitas mulheres.

Vou na mesa da secretaria aviso meu nome e logo sou chamado pelos chefes. Lá eles me explicaram tudo sobre e me levaram em um Mine tuor pelo prédio.

- agora vamos pra uma reunião com o resto da empresa e você, vem com a gente- diz Grey, um dos chefes.

Após dizer isso vamos a caminho da sala de reuniões. Lá encontro mads, Vanessa, Bárbara...mais não vejo Camila. Logo a porta é aberta revelando um belo corpo escultural e totalmente sexy, ela havia acabado de chegar.

- bom dia Camila!- diz georgio o outro chefe.

Camila é a modelo central daqui.

- Oi gente- diz Camila com um sorriso no rosto.

- Camila gostaria de te apresento nosso mais novo fotógrafo principal...- Grey começa e logo é interrompido por Camila

- Cole Sprouse, fotógrafo a 4 anos, 26 anos, tem um irmão gêmeo, ama hambúrgueres, é namorador e galã. É acho que já o conheço.

-uau e o senhor a conhece...?- georgio pergunta

- Camila Carraro Mendes, 25 anos é modelo des dos 20, é modelo central daqui,melhor amiga do meu irmão nos conhecemos des dos 2 anos e idade, gata e gostosa de mais. Acho que já nos conhecemos!- finalizo dando uma piscadela pra ela enquanto mordo os lábios de baixo de uma forma provocadora.

Camila sorri e apenas senta a minha frente. E então damos início a reunião.

[...]

Já estávamos  há 30 minutos de reunião quando sinto algo roçando em minha perna quando olho vejo o sapato de Camila subindo e descendo em minha perna até que ela para entre minhas pernas e começa a roçar naquela área, então pego meu celular e mensagem para a mesma.

WhatsApp on:

Mendes☀

Para porra

Porque não tá gostando?

Não vou responder mais para.

Veremos...

Mendes Mendes não se arrisque!
(Visualizada)

A melhor amiga do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora