Cap 23

69 6 2
                                    

Camila Mendes
Ap das meninas/ 21:57

  Quando comprei um ap para dividir com as amigas, acho que esqueci dos agregados -chatos pra caralho que variam aqui TODO FODIDO DIA.

   Acordar no silencio aqui, só ocorre devido a algo muito bem conhecido por nos, chamado ressaca. O que nao é o caso hoje, infelizmente.

    Hoje acordei cedo, nove e meia, mas quem tá contando né?! E ja pude sentir o cheirinho de casa, quando morava com minha mae.

    Ovos, bacon, torrada...café. Quase tive um orgasmo so com o cheiro, mas  confesso que isso é mil vezes melhor do que cereal todo dia.

   Ao chegar na cozinha, vejo minha mae e meu padrasto cozinhando, Cabello encima do balcão, junto com meu irmão, Lili e o Kj comendo, novidade, Mads e Vanessa dançando uma musica velha que tá tocando no radio, e Dylan e barb no sofá rindo das retardadas. Que lindo. 

    - Bom dia filha! - diz minha mae
  
    - Bom dia amor- respondo - por que vocês tão felizinhos assim? Isso me assusta.

    - Por que finalmente tem alguma comida que presta aqui- diz Kj

    - Ridículo, nem aqui você mora  galinha- diz mads
   
     - meu namorado nao é galinha mads, so tem eu aqui ta bem?!
    
     - nã... to falando da crista

     Então ouvimos a campainha e como ninguém faz o favor de abrir, eu vou. E logo me arrependo.

    - O que você ta fazendo a-aqui?

    - Eu vim me desculpar- Bratt diz tentando tocar em mim, mas recuo.

    -  O que esse merda ta fazendo aqui? - pergunta meu pai.
  
    - Quem é voce? - Bratt pergunta
 
    - eu sou o pai dela

    - o pai dela se sumiu a anos, quem é voce?

    - nao finge que se importa ok? Voce fodeu  meu relacionamento, meu psicológico, minha vida! Nao devo satisfação a você- falo andando cada vez mais pra cima dele, com raiva, mas mesmo assim posso ver Kj e meu irmão atrás de mim junto com meu pai e Cole que ja acordou- Eu nao sou mais uma adolecente indefesa que você pode estuprar e bater, e muito menos enganar com seu papel ridículo de bom moço, isso ja nao cola mais. SAI DA MINHA VIDA, OU EU VOU ATE A POLICIA DE NOVO E FODO VOCÊ, TOCA EM MIM DE NOVO PRA VOCÊ VER SE EU NAO DEIXO ELES MATAREM VOCÊ, SOME DAQUI.

    Apos dizer isso, sinto lagrimas escorerem pelo meu rosto e como se cacos de vidro atravessasse minha garganta, Lili bate a porta enquanto eu corro pra Cole e o abraço.

   - Calma, shiii, vai ficar tudo bem, dessa vez estamos juntos e mais forte, se ele vir eu acabo com ele e deixo você chutar as bolas dele ok?- Cole diz me acalmando e eu rio concordando.

    Hoje posso olhar pra trás e dizer que valeu a pena tudo que passei e esse desgraçado ter nascido, se nao fosse por ele, nao seria forte.      
 


  

     

 

A melhor amiga do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora