Te suportarei por mais de mil anos!

3.2K 192 18
                                    

Ana Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ana Narrando


Meu pai permitiu que eu e Cristian tivéssemos um almoço a dois e sim o homem à minha frente cozinha muito bem.Mesmo assim, não comi muito.Era impossível comer com os olhos dele tão atentos a mim.

- Eu nunca quis me casar, principalmente com alguém que não conheço!__comentei com sinceridade__.

- Você já me conhece,Ana...só não lembra...__como conheço ele sem ao menos recordar?__.

- Conheço!?__indaguei__.

- Aquele menino que sentava no fundo na sala de aula,aquele garoto fechado que um dia praticamente caiu em cima de você.Aquele garoto que todos zombavam e muitas vezes você defendia mesmo sem me conhecer direito__senti seu tom de voz um pouco emocionado__.

Paralisei.Era ele mesmo,como pude esquecer daqueles olhos tão marcantes!?

- Você é aquele garotinho...eu perguntei o seu nome,mas você não me disse.Meu Deus!nunca imaginei!__eu lembrei!__.

- Aquele garotinho se chama Cristian,Ana__ele disse__.

- Meu Deus! você mudou muito!__falei me aproximando tocando seu rosto mas logo me afastei__.

Era ele mesmo.

- Você ficou ainda mais bonita,Ana__ele me elogiou, deixando-me um pouco envergonhada__.

- Obrigado__agradeci__.

Lembro do apelido que eu o chamava  quando éramos crianças.Porque como ele não me dizia o nome dele,eu resolvi dar um nome para ele Príncipe.

Ele me olhou com um sorriso de canto.

- Casar comigo não será algo tão ruim assim,Ana.Agora vá tomar o seu banho que vou cozinhar__ele parece feliz em ir cozinhar, raramente vemos isso em um homem__.

Virei-me caminhando até o banheiro ainda surpresa.

- Ana__ele chamou a minha atenção__.

Encaro Cristian.

- Eu vou te fazer muito feliz,não se preocupe!deixe suas inseguranças de lado e arrisque confiar em mim...__ele piscou para mim__.

{...}

- Eu não separei as minhas roupas para ir embora com você hoje...__olhei para ele de canto de olho__.

- Depois eu mesmo farei questão de vir buscar as suas roupas ou melhor comprarei outras novas para repor no lugar__ele parecia decidido a me levar com ele__.

- Quer mesmo me levar com você não é mesmo!?mas duvido que me suporte por mais de uma semana__falei sincera__.

- Te suportarei por mais de mil anos,Ana__ele quase sussurrou__.

Essas palavras que ele me dizia causavam algo diferente em mim,algo bom,mas ao mesmo tempo meio confuso.

- Entra no carro,ah Ana,me diga uma coisa, você passa mal em automóveis que balançam muito?__eu parei para escutar o que ele tinha a dizer__.

- Depende muito do momento__pensei em vários fatores que contribuem para isso__.

- Acha que vai aguentar seguir viagem comigo sem passar mal?__ele parecia se preocupar comigo__.

- Vou sim,mas preciso tomar meu remédio de enjôo antes de irmos__falei pegando o remédio na minha bolsa  tomando com a garrafa de água que ele me deu__.

- Prefiro que vá comigo na frente,ficarei mais tranquilo__ele falou e eu ainda ficava intrigada com o demasiado cuidado que ele parecia ter comigo__.

- Tá bom, você que sabe!__respondo fria__.

Sento na frente com ele.

Encaro o meu pai pela janela do carro,que está com um olhar maldoso para mim,o que será que está tramando!?encaro de volta.Não me despedi dele,o que eu realmente quero é nunca mais encontrá-lo em toda a minha vida.

Encosto a minha cabeça no banco do carro fechando um pouco os meus olhos.

- Ana,como está se sentindo?__ele me encarou__.

- Estou bem, não se preocupe!__garanti a ele__.

- Vamos aproveitar para nos conhecer um pouco__ele sugeriu__se quiser pode deitar em meu ombro...__.

- Ainda não me sinto à vontade para isto!__afirmei__.

- Tudo bem...Cor favorita?__perguntou-me__.

- Rosa e vermelho__respondo__e a sua?__.

- Não tenho cor favorita,para mim todas as cores são minhas favoritas__ele falou__.

- Hobby favorito?__voltou a me perguntar__.

- Leitura__falei e ele pareceu um pouco surpreso__e você?__.

- Também não possuo Hobby__ele afirmou__.

Que tipo de pessoa não possui Hobby?

- Posso lhe perguntar uma coisa... você não quer casar porque é comigo ou você realmente não queria nunca na vida um possível casamento?__ele me surpreendeu com essa pergunta__.

- Não queria nem com você nem com ninguém...__contei a verdade__.

- Hum...tá bom então...era só uma dúvida__ele respondeu parecendo um pouco chateado__Pelo menos,eu consegui te livrar do seu pai...__.

Aquela frase dele me fez estremecer.

- Você queria me livrar do Thomas!?

- Construí a minha vida certo de que te livraria de sofrer nas mãos dele um dia...__o comportamento dele me intrigava cada vez mais__.

- Como sabia que ele me tratava mal?__perguntei curiosa__.

- Eu simplesmente sabia,Ana__respondeu__.

Eu senti que ele sabe de algo porém não quer me falar.Por trás desses olhos verdes claros têm muitos segredos que eu não sei,talvez nunca saiba.

🌻

Acompanhem...





Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora