A filha dele

2.4K 146 6
                                    

Ele ficou ao meu lado até que eu melhorasse e conseguisse comer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ficou ao meu lado até que eu melhorasse e conseguisse comer alguma coisa.Consegui almoçar e tomei o remédio novamente sendo tomada 1 hora depois por um grande alívio.Finalmente estava sem dor.

Só que em meio ao carinho e olhar preocupado do Cristian,algo ainda me deixava inquieta,quem seria a mãe de Ayla?será que Cristian nutria ainda algum sentimento por ela?eu iria descobrir.

- Cristian,quem é a mãe da Ayla?__perguntei curiosa__e quantos anos sua filha tem?__.

- A mãe da Ayla se chama Andressa e a Ayla têm 12 anos__ele me contou__.

- O que fez você se separar da Andressa?__preciso saber__.

- Eu não tive um relacionamento com ela,foi um erro...uma noite bêbados que me trouxe um dos meus maiores presentes que é a Ayla__ele me contou como se visse seu passado diante dos seus olhos__.

Eu me senti aliviada por saber que ele notificou a noite que tiveram como um erro mas apesar disse destacou que a vinda de sua filha não tinha sido um erro de jeito nenhum.

- Por que você não me contou antes?__voltei a perguntar__.

- Eu não sabia como você iria reagir__ele falou__.

- Eu não estou rejeitando sua filha,Cristian...me entenda!estou surpresa,somente__explico__eu nunca rejeitaria uma adolescente que não tem culpa dos erros dos pais__.

- Eu entendo, desculpa por isso__ele pediu de cabeça baixa__.

- Me diga,por que Ayla vem morar com você somente agora?__não fazia muito sentido para mim!__.

- Ela já morava comigo,Ana, só que mandei ela por alguns dias para casa da mãe porque...__ele tentou me explicar__.

- Mandou Ayla para casa da mãe porque eu cheguei, você ficou com medo de que eu não aceitasse a situação__tomei minha própria conclusão__.

- Ana,não entenda tudo errado...__ele chamou a minha atenção__.

- Eu preciso de um tempo sozinha...__respirei fundo__.

- Ana.ANA POR FAVOR__escuto ele me chamar mas não dei atenção__.

Eu preciso de um momento só meu para absorver toda essa informação.

{...}

Mais Tarde...

Ayla chegou juntamente com uma linda mulher de cabelos longos pretos lisos,seu rosto era iluminado pelos seus olhos azuis claros.Ela era muito bonita mas eu realmente superava sim sua beleza em todos os aspectos.

Ela e o Cristian se entreolham,ela só fez deixar a menina com as suas malas e logo após foi embora.

Ayla me encarou por alguns minutos com um sorriso tímido.

- Oi,Princesa!__me aproximei sorrindo e dei um abraço nela__meu nome é Ana e digamos que eu sejá a namorada do seu pai__.

- Oi,Ana__ela sorriu para mim__papai me falou de você,estava ansiosa para te conhecer__.

Abraçou-me surpreendendo a Cristian.

Conduzi ela até a sala e sentamos juntas no sofá.

- Filha,como você está?__Cristian perguntou__.

- Muito bem mas cansada da viagem ao mesmo tempo__ela respondeu__.

- Se quiser descansar pode fazer isso em meu quarto__falei pensando que ela não tinha onde descansar__.

Levo Ayla para o meu quarto.

- Ana__Cristian chamou minha atenção__.

Virei-me para encarar ele.

- Ayla têm o próprio quarto dela__ouvir aquilo me deixou surpresa__.

Arqueei as minhas sobrancelhas,ele não tinha me contado nada sobre isso.

Caminho em busca de chegar ao quarto da pequena,era lindo,lindo demais! sorri.

- O papai me deixou escolher tudo aqui__ela comentou__moro com ele praticamente desde que nasci__.

- Você têm muito bom gosto!__elogiei__.

Beijei a sua testa.

Deixei Ayla em seu quarto e saí para deixá-la mais a vontade.

- Tia,Ana,Boa noite__falou sonolenta bocejando__.

- Boa noite,princesa__me despedi acendendo seu abajur enquanto Cristian desligava a luz__.

Ela adormeceu.

Saio do quarto de Ayla,algumas lágrimas molham o meu rosto.

- Ana__ele percebeu o quanto fiquei surpresa ao saber do quarto da Ayla__.

- Não Cristian__eu estava muito emotiva,aquele não era um bom momento__.

Me virei para entrar no meu quarto, não quero falar com ele nesse exato momento.Sou surpreendida quando Cristian segurou firme o meu pulso,ele não estava me machucando.

- EU NÃO QUERO CONVERSAR,CRISTIAN!__eu gritei assustando ele um pouco__.

- Não grite,Ana!__ele falou passivo__.

- Eu estou mais nervosa do que meu normal, não estou em um bom momento__destaquei__.

- Ana,eu sei que você deve ter ficado muito irritada comigo e você realmente tem motivos para isto,eu dei motivos...mas você também precisa me escutar...__ele insistiu__.

- Escutar!?__eu ri irônica__O quarto de Ayla estava pronto e até isso você escondeu de mim...__eu estava realmente muito nervosa__.

- Eu não sabia como seria a sua reação...__ele falou sem saber como me explicar__enfim,eu vou te deixar sozinha, Ana__.

Ele soltou devagar meu pulso e eu fui para o meu quarto sentindo minhas emoções a flor da pele.


🌻

Acompanhem...



Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora