Tia Ana,me salve!

1.9K 116 3
                                    

                   Ana Narrando

- Bom dia, minha rainha!__Cristian me acordou com um beijo delicado em minha bochecha__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, minha rainha!__Cristian me acordou com um beijo delicado em minha bochecha__.

Sou despertada com um lindo sorriso na face do meu grande amor.

- Bom dia,meu rei!__falei fazendo ele sorrir__.

- Que previlégio dormir com a mulher mais bela dessa terra!__pense em uma pessoa que gostava de elogiar!__.

- Não me elogie muito,antes que eu passe a realmente acreditar em seus exageros__brinco com ele__.

- Você é todos os adjetivos preciosos dessa terra e ainda mais um pouco__ele falou olhando com carinho para mim__.

Levantei-me com preguiça.

- Cristian, troca de camisa,amor__olho vendo que ele está suando com a camisa de mangas__.

- Eu vou fazer isso no banheiro__reparei seu olhar indiferente__.

- Você está com essa camisa desde ontem,vem cá, Cristian...deixa eu trocar para você__me aproximo dele,mas antes que eu suspenda a sua camisa,ele tirou a minha mão__.

- Não,Ana__ele interrompeu meu toque__.

Seu sorriso se desfez e ele virou as costas e foi olhar a janela.Ele sempre faz isso quando algo o incomoda.

- Cristian...__chamo sua atenção querendo uma explicação__.

- Eu tenho vergonha das minhas cicatrizes...__ele não virou para mim__.

- Meu amor,olhe para mim__peço e finalmente ele virou-se__Eu gosto de você como você é__.

- Eu não queria que a sua primeira vez fosse com alguém com a pele tão marcada como a minha...__ele comentou__.

- Eu não podia ter primeira vez melhor,nem nos meus melhores sonhos consegui imaginar algo tão grandioso assim!__falei enquanto lembrava do nosso momento juntos__.

Ele sorriu,o brilho voltou ao seu olhar.

- Deixa eu tirar a sua camisa?__voltei a perguntar__.

- Ana....__ele me olhou e eu sabia que era difícil para ele__.

- Eu quero tocar em suas cicatrizes, posso?__insisto__.

- Pode__conssentiu__.

Eu tirei a camisa dele e o sua feição era de rancor, muito rancor.

- Está vendo o que o Thomas fez comigo!?__ele apontou para si__.

Ele fechou as mãos em punhos firmes.

Toquei levemente as suas cicatrizes.

- Está doendo,amor?

Foi aí que percebi uma lágrima escorrer dos seus olhos.

- Cristian...

- Está doendo,talvez mais emocionalmente do que fisicamente__para a minha surpresa essa foi a resposta dele__.

Em ver ele chorar começo a chorar também,me sentindo culpada pelo erro do meu pai.

- Me perdoa,Cristian__implorei__.

- Ana, você não fez nada!__ele ressaltou__.

- Eu podia ter impedido!__não consigo parar de me culpar__.

- Não podia,Ana, quando seu pai provocou essas cicatrizes em mim você era apenas uma criança...__ele acariciava os meus cabelos distribuindo beijos pelo meu rosto__.

Eu o amo com todas as minhas forças.

Realizamos a nossa rotina matinal,encerrando com um café bem quentinho.Estamos preparados para ir na farmácia comprar os testes de gravidez, quando...

A porta é aberta bruscamente naquele momento.

Nos deparamos com Ayla,ela se jogou em meus braços em desespero,podia sentir seus soluços.

- Tia Ana,me salve!__ela gritava__.

- Filha,o que houve?__Cristian perguntou preocupado__.

- Minha mãe veio me visitar, terminei de abrir a porta para ela,agora ela quer me levar para Paris__ela chorava sem parar__.

- Paris!?__me assustei__a Andressa só pode estar louca!__.

- Você não vai para lugar nenhum,fique tranquila filha__Cristian afirmou__.

Cristian levantou da cama furioso indo atrás de Andressa.

- Você não vai levar minha filha para um lugar que ela não queira,ela não mora com você... você praticamente abriu mão da guarda dela e agora vem com essa__Cristian estava mais alterado do que esperava__.

- Se você querer me atrapalhar eu entro na justiça,Cristian...__ela usou a ameaça como argumento__ela é minha filha também e são apenas 3 meses__.

- Então vamos brigar na justiça pela guarda da Ayla,veremos quem vencerá__eu desafio__.

- CALE-SE, NÃO SE INTROMETA__ela gritou comigo__VOCÊ NÃO TEM NENHUM PARENTESCO COM MINHA FILHA, PORTANTO SUAS PALAVRAS NÃO POSSUEM SIGNIFICADO NENHUM PARA MIM__.

Comecei a passar mal,me apoiei no balcão da cozinha.Senti braços fortes me sustentarem, Cristian me apoiou nele colocando-me sentada no sofá.

- Vá embora Andressa,Ana não pode passar nervoso!__ele implorou com os olhos__.

- Eu vou levar a minha filha comigo e não quero a opinião de vocês!__ela falou com chateação__eu vou embora mas amanhã volto para buscá-la, viajaremos amanhã às 00:00__.

Ela olhou para Ayla e saiu.

Ayla me abraçou.

- Não fique nervosa,Tia Ana__Ayla olhou no fundo dos meus olhos__.

Aperto ela em meus braços e me acalmei um pouco mais,eu a amava demais.

🌻

Acompanhem...

Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora