- Cristian,me explica melhor o que se passou na sua mente nesses dois meses!__sentamos para conversar no nosso quarto de porta trancada aproveitando que Ayla estava dormindo__.
Eu estou disposta a entender mais sobre o Cristian.
- Pra mim você nunca aceitaria casar comigo,foi isso que Andressa fez questão de gritar em meu escritório!ela me humilhou e como se não bastasse usou as minhas cicatrizes...__ele ressaltou,senti tristeza em seu olhar__.
- Cristian...__passo minhas mãos no cabelo dele ajeitando__.
- Ana,tudo que eu quero nessa vida é me casar com você, ninguém vai me tirar esse desejo__falou com convicção__mas tem algo que você ainda não sabe!__.
Ele me abraçou.
- O que, Cristian?__indaguei__.
- A culpa de eu ter essas cicatrizes em meu corpo é do seu pai e eu não ficarei tranquilo enquanto ele não me pagar cada dor que essas cicatrizes me causaram...__ele se afastou do abraço e fechou a mão em punhos__.
Fico assustada em ver a forma como ele falou desse assunto,com tanto rancor.O que será que o meu pai fez com ele?
- O que o meu pai fez com você?__franzi as minhas sobrancelhas__.
- Não quero ter que lembrar desse dia,Ana!__parecia difícil para ele__.
- Cristian,eu preciso saber...__ela insistiu__.
- Será que pra você não basta saber que as cicatrizes foram causadas por ele!?__ele perguntou sem querer me dar mais detalhes__.
- Cristian,me conta o que o meu pai te fez__olhei no fundo dos seus olhos__.
Pude ver os seus olhos se encherem de lágrimas.
- Seu pai deu um jeito de incendiar a minha casa quando eu ainda era uma criança__ele começou a chorar muito__eu tinha ido dormir, minha mãe tinha chegado da faxina quando o incêndio começou.Lembro da voz do meu pai ecoando pela casa para que a minha mãe me tirasse de lá.Escutava tudo com atenção mesmo que eu não conseguisse me mecher__ele falou entre soluços__Minha mãe tentou me tirar de lá,mas cada vez que ela tentava sair,Thomas a empurrava pra cima do fogo e como eu estava no colo da minha mãe sentia a ardência do fogo em minha pele.Eu não sei te explicar como eu sobrevivi,mas de uma coisa tenho certeza,ele matou os meus pais,por culpa dele fui condenado a crescer sozinho.Sem contar a dor que essas cicatrizes ainda me causam...
- Você sente dor?__ele me deixou tocar em suas cicatrizes__.
- Sinto,Ana, muita dor__com sua afirmação logo parei de tocar e dei um selinho em seus lábios__mais emocionalmente do que no físico em si__.
- Eu não acredito que o meu pai fez isso!__segurei seu rosto com minhas duas mãos fazendo carinho em seu rosto__.
- Ele tentou me matar diversas vezes e ameaçou tocar em você caso eu o denunciasse__ele me contou toda a verdade__.
- Quando houve isso?__perguntei quando meu pai foi capaz de fazer essas cicatrizes ficarem marcadas nele__.
- Na minha adolescência,Ana,quando eu já era prometido a você__nossa!cada coisa que eu descobria me causava mais surpresa ainda__.
- O que?__falei abismada,observo a que ponto meu pai foi chegar__.
- Sim,Ana,somos prometidos um ao outro desde o nosso nascimento__respondeu__.
- Por que não me disse, Cristian?__como pode ser?__.
- Porque eu não podia... não por enquanto!__a resposta dele me deixa um pouco perdida em pensamentos__.
🌻
Acompanhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo,Ana.
RomanceAna foi obrigada a conviver com o pai,desde pequena precisou aprender a conviver com as ameaças e tapas desnecessários.Mesmo se tornando de maior,não mudou tanta coisa.Thomas Santana, já traçou o futuro da sua filha antes mesmo dela nascer. O que se...