Thomas invadiu a casa de Ana

1.8K 112 2
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

A Ayla viajou com a mãe dela para Paris no final das contas, não faço idéia de como Andressa persuadiu minha menina para convencê-la.

Eu estou deitada na cama juntamente com o Cristian,quando o mesmo virou para mim dizendo que precisava sair para resolver alguns assuntos.

- Eu quero ir com você,Cris__insisti__.

Eu odeio ficar sozinha.

- Ana, não é um lugar perto e você ultimamente não anda bem__ele ressaltou__.

- Então,fica aqui comigo!__peço__.

- Preciso ir...__ele me deu um beijo na bochecha e beijou-me até chegar em meus lábios__.

- Promete que não vai demorar?__segurei seu rosto com minhas duas mãos__.

- Prometo...__garanti__.

Cristian se levantou da cama indo vestir sua roupa formal para esse tipo de ocasião.

- Está muito bonito,meu amor__elogiei__.

Me encarou convencido.

- Sempre fui,desde criança__se gabou__.

Sorri.

- Tchau linda__ele depositou um beijo em meus lábios logo indo resolver o que tinha que resolver, sejá lá o que fosse...__.

- Tchau, amor__me despedi dele__.

Sozinha naquele quarto respirei fundo,suspendi um pouco a minha blusa tentando fazer cair a ficha que estou esperando um bebê de Cristian.Alisei a minha barriga um pouco saliente,ainda não dava para perceber muito que dentro de mim além do meu batia outro coração, porém eu estou completamente feliz.

- Filha,eu vou pesquisar como pode ser o seu nome na internet...na verdade não sei se você é uma menina ou um menino,mas sinto em meu coração que é a minha tão sonhada filha__faço uma trilha com os dedos em minha barriga, não consegui evitar o meu sorriso__.

Ouço um barulho de algo se quebrando,antes que eu me vire para olhar,ouço aquela voz...

- Filhinha,pensou que se livraria de mim fácil assim!?__sinto um arrepio e meu coração se acelera__.

Era ele,eu reconhecia aquela voz até dormindo.

- Thomas,o que você está fazendo aqui?__perguntei__.

Eu me esforcei para disfarçar o medo que sentia.

Minha barriga ainda está amostra.

- Engravidou dele tão rápido, não foi?sempre soube que ele te faria feliz, infelizmente... aquele ali não é de nada, só faz pressão,deveria ter te colocado em seu lugar.Quero mesmo é ver você sofrer...__suas palavras ameaçadoras me atingem em cheio__.

- Vai embora daqui,Thomas!__tento não gritar e manter a calma__.

Como ele soube do meu bebê!?eu quase não tenho barriga ainda, não é tão perceptível.

- ESSE BEBÊ NÃO VAI NASCER__ele gritou__VOCÊ NÃO VAI SER FELIZ,SE DEPENDER DE MIM.A CULPA FOI SUA, VOCÊ ME TIROU ELA__.

- Thomas...__imploro para que ele não machuque meu bebê__.

Ele me arrastou pelos cabelos.

- Você me tirou a sua mãe, você a matou!__seu olhar de mágoa me alcançou__.

Aquelas palavras me atingiram em cheio,do que ele estava falando!?em todos esses anos ele nunca falou na minha mãe.

- Como será que posso ser filha de alguém como você?__cuspi aquelas palavras__.

- Você não é minha filha,Ana...eu cuidei de você não sei o por que...__ele praguejou__.

Eu não sou filha dele!?aquilo ecoava em minha mente.Sofri todo esse tempo com um homem que nem meu pai é.É um monstro.Como a minha mãe me entregou a um monstro desses!?

Ele me jogou na cama de qualquer jeito, fazendo-me bater a minha barriga na cabeceira da cama.Gemi de dor.

- PARAR DE GEMER,AGORA!__ele me olhou com raiva e mágoa aparente__.

Eu nunca o vi chorar.

Thomas gritou com raiva.

Eu não conseguia parar.Abracei o meu próprio corpo pedindo para Deus que não tivesse acontecido nada com o meu bebê.

Ele veio em minha direção...

- Thomas,o que vai fazer comigo?__perguntei com angústia__.

Ele se aproximou agarrando em meu pescoço enforcando-me.

Ele só parou quando eu comecei a sentir minhas forças realmente se acabando.

Chega logo Cristian,preciso da sua ajuda meu amor!

- Eu amei a sua mãe,mas ela só queria me usar...sua mãe não é nada do que você imagina,ela tinha um rosto bonito mas gostava de destruir a vida dos homens que se arrastava a seus pés...um deles era eu__ele falou com mágoa__e não acredito que você sejá diferente__.

- Por favor,Thomas, não faça isso comigo! já não basta quase metade da minha vida sofrendo!?__implorei__.

Recebo um tapa em meu rosto.

- Não me diga o que devo ou não fazer,eu sei o que eu faço!__ele me olhou com olhar sombrio__.

Eu estou vendo tudo ao meu redor girar,fecho forte os olhos tentando afastar aquela forte tontura e dor de cabeça que me atinge em cheio.

Socorro!

Nem sei se dessa vez vou conseguir sobreviver.

CRISTIAN CHEGA LOGO!

As lágrimas rolavam,e quanto mais eu chorava ele me batia com um cipó que parece ter trazido consigo.A minha pele ardia, eu estou morrendo de dor e estou tentando proteger o meu bebê com os meus braços.

Quando ele levantou o cipó novamente para me bater...esperei a dor mais uma vez chegar no meu corpo, porém não chegou.Ouvi um barulho de tiro,eu queria olhar, juro que queria...mas pelo susto que tomei e por já estar bem fraca, devido as surras do meu padrasto, terminei me entregando a uma tremenda escuridão.

🌻

Acompanhem...



Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora