Nossa primeira vez

2.3K 136 3
                                    

Ana Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Narrando

Ao imaginar quanta maldade meu pai fez com ele,meu coração se aperta e nesse momento só consigo chorar como se nada pudesse me consolar.

Estou soluçando de tanto chorar,ele me puxou para seus braços.E então começou a tentar enxugar as minhas lágrimas.

- Por isso que eu não queria que você soubesse,Ana__ele me puxou para seus braços e apoiei minha cabeça no ombro dele__.

- O meu pai acabou com tudo...acabou com a minha vida e como se não bastasse,acabou com a sua também__falei disfarçando a pouca dificuldade que estou sentindo para respirar devido ao choro__.

- Pelo menos agora, você não está mais sozinha,Ana, porque esse rapaz que você está vendo agora em sua frente é capaz de tudo por você e vai lutar à todo custo para te proteger__ele me aconchegou mais em seus braços__.

- Não quero que corra perigo por minha causa, Cristian__eu não conseguia parar de chorar__.

Ele me deitou em seus braços com todo carinho.

- Você só me faz bem,Ana__ele enxugou as minhas lágrimas__.

Eu sorri em meio às lágrimas.

- Ana?__me fitou fazendo carinho em meu rosto__.

- Oi__fitei os seus olhos claros fixos em mim__.

- Posso te beijar de novo?__ele perguntou como se eu fosse dizer "não"__.

Eu ri com vergonha.

- Posso ou não posso?

- Pode.

Ele se aproximou lentamente depositando um beijo em meus lábios,aquele simples contato foi se tornando cada vez mais intenso.Ele me pressionou no chão e ali eu já me entregaria a ele, tentei relutar,mas no fundo também era um desejo meu.Passei dois meses perto dele tentando me conter.

- Cristian...

- O que foi?acha que estou sendo rápido demais?

Ele parou por um instante.

- Ana,eu estou machucando você?

Ele me examinou com os olhos.

- Não está me machucando.

Ele viu que eu estava ali novamente chorando.

- E se você se cansar de mim um dia, Cristian? porque se realmente essa for a nossa primeira vez e tiver algum resultado.

Me referi a uma possível gravidez.

- Difícil uma mulher engravidar no primeiro contato sexual,mas Ana,se acontecer serei o homem duplamente mais feliz dessa terra.

- Isso significa que você não vai exigir que eu me previna?

- De jeito nenhum,o que eu mais quero nesse mundo é ser pai de um filho(a) seu(ua)!

Tento contestar,mas ele novamente começa a me beijar intensamente.Naquele momento,eu me entreguei a ele e ele a mim.Ele é o meu primeiro,meu único.

Gemo de dor.Ele notou um pouco de sangramento na cama.

- Ana, você era virgem?

- Sim, Cristian.

- Então fui o seu primeiro?

- Primeiro e único.

- Obrigado por esse privilégio.

{...}

- Ayla,desliga a televisão pra comer.

Ela desligou e veio sentar ao meu lado.

Cristian também sentou aqui conosco.

- Eu pensei em nós três fazermos uma viagem__Cristian supôs__.

- Eu acho ótimo__respondi feliz__.

- Eu não gosto de viagens__aquela resposta de Ayla me assustou__.

- Não gosta?por que,meu anjo?__perguntei__.

- A última viagem um maluco atirou pedra no ônibus e o vidro da frente quebrou__ela falou lembrando da cena__.

- Dessa vez você não precisa se preocupar com isso,será uma viagem de barco__brinco__.

- Menos mal,talvez sejá legal pensando bem__ela sorriu__mas tem um pequeno problema, preciso de roupas novas__.

É um bom começo.

- Se arrume!vamos em busca de roupas novas__pisco para ela__.

- Também vou com vocês__Cristian falou__.

- Nada disso!passeio de meninas,amor__falei com ele__.

Mas como Cristian insistiu muito,fiquei com pena de deixar ele em casa sozinho e trouxe ele com a gente mesmo.

- Está vendo o que acontece quando duas mulheres se juntam?__ele resmungou__os homens ficam para trás__.

Eu e Ayla damos uma gargalhada com o drama de Cristian,afinal,ele não costuma ser tão dramático.

Tomamos sorvete,compramos bastante roupas e foi uma tarde muito agradável.Eu que não queria ser mãe tão cedo passei a pensar na possibilidade e desejava que ela fosse tão adorável quanto a Ayla,amava essa menina de paixão.

🌻

Acompanhem...

Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora