DOIS MESES DEPOIS...
Nos últimos meses que se passaram,Cristian me parecia estranho.Ele estava mais calado,meio pensativo.
Quanto a mim,eu estou passando muito tempo com Ayla,estou me acostumando em ter ela sempre por perto,isto é fato.
Vejo o Cristian sentado diante de sua escrivaninha escrevendo algo,ele se revoltou e amassou,arremessando no lixo.Ele saiu dali totalmente alterado e sem pronunciar nenhuma só palavra para que eu possa pelo menos ter uma pista do que pode ser.
Pego o papel amassado no lixo,abro o mesmo,lendo aquelas pequenas letras escritas.
"Andressa, não me perturbe mais!
Ah,se você realmente quer saber
a Ayla está bem aqui,eu também quero o bem da nossa filha, você sabe bem.Não adianta você fazer as loucuras que está fazendo para querer me mostrar que somente você é a pessoa certa para mim.Até mesmo porque é perca de tempo!mas talvez..."Ele não completou o "talvez",me deixo levar pelo aperto no coração.Pelo que li,a mãe de Ayla anda atrás dele às escondidas e ele nem para falar comigo.O mais estranho é que nesses dois meses ele não tocou no evento Casamento.
- Ana,o que está fazendo?__ele terminou de me pegar no flagra__.
Seu tom frio tomou conta do ambiente.Não virei de frente para ele continuei de costas.
Quando ele viu que eu estou com o papel que à minutos atrás ele jogou fora, Cristian tomou-o da minha mão com tamanho desgosto.
- Você leu,Ana?__ele perdeu o brilho no olhar que tinha há minutos atrás__.
Assenti em meio a um soluço.
- Eu não queria te preocupar com os meus problemas,por isso não te contei...__ele falou__.
- Eu tinha o direito de saber,mas como sempre você preferiu esconder de mim!__é o que penso!__ela foi até o seu trabalho, não foi Cristian?
- A Andressa está enlouquecendo,eu sei,vou lhe contar tudo...ela todos os dias vai no meu trabalho e eu só estou faltando desenhar para ela que estou praticamente noivo__realçou suas palavras__.
Cristian parou de falar aproximando-se da geladeira,ele encheu um copo de água, entregando-me.
Afastei o copo.
- Você acabou de me dizer que falou que estamos noivos?__perguntei surpresa__.
- Não entendo o porque está tão surpresa se realmente estamos prestes a nos casar__ele respondeu__.
- Cristian,eu não sei se esse é um bom momento para mim falar o que estou em mente mas eu preciso arriscar...eu estou completamente apaixonada por você...e eu não sei explicar como,eu não sei como foi que aconte...__antes que eu termine...__.
Nossos rostos estão próximos,nesse momento Cristian me tomou em seus braços me puxando para um beijo intenso e cheio de desejo.
- Você não sabe o quanto esperei para ouvir isso__ele sorriu de canto__eu te amei antes de você me amar, Ana...mas estava esperando por você__.
- Por que você me parece tão bobo,hoje?__perguntei em ver ele sorrir atoa__.
- Porque hoje você me fez o homem mais feliz desse mundo!__sorriu radiante__.
- Por que você não falou do casamento nesses dois meses? desistiu de casar comigo?__perguntei__.
- Eu estava esperando por você... não queria força-la a um relacionamento.Na verdade,eu falei com o seu pai que esse casamento só aconteceria se o sentimento fosse recíproco__ele me contou surpreendendo-me__.
Fico sem entender nada,arqueei as sobrancelhas.
Ele se aproximou de mim beijando os meus lábios novamente.
- Hum....eu shippo hein ,pai!__não esperava que Ayla visse nós dois__.
Ayla bate palmas em comemoração,assustando-nos fazendo eu e o Cristian nos separarmos correndo do beijo.Meu Deus,que vergonha!isso é hora de aparecer assim do nada!?
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo,Ana.
Roman d'amourAna foi obrigada a conviver com o pai,desde pequena precisou aprender a conviver com as ameaças e tapas desnecessários.Mesmo se tornando de maior,não mudou tanta coisa.Thomas Santana, já traçou o futuro da sua filha antes mesmo dela nascer. O que se...