As cicatrizes pelo corpo

2.8K 165 3
                                    

Parecia que já estava aqui dentro desse carro há mais de 1 hora de relógio mas na verdade fazia somente 30 minutos que saímos de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parecia que já estava aqui dentro desse carro há mais de 1 hora de relógio mas na verdade fazia somente 30 minutos que saímos de casa.

- Falta muito para chegar?__perguntei um pouco sonolenta__.

- Mais ou menos 2 horas de relógio__ele respondeu__você está bem?__.

- Uhum... só calor mesmo__respondi__.

Nisso passou alguns minutos.

- Cristian,eu acho que estou passando um pouco mal__avisei sentindo um pouco de mal estar__.

Ele parou o carro na praia mais próxima dali.

Ele comprou uma água de coco para mim e visualizei por alguns instantes a praia e as famílias que se divertiam.

Fitei uma barraca que vendia churrasco.

- Você quer?__Cristian me perguntou__.

- Quero__assenti__.

Já que não tinha outro jeito,teria que conviver com ele...resolvi dar a ele uma chance.

Ele comprou para mim e enquanto eu comia ele me olhava.

- Você quer um pouco?__ofereci__.

- Um pouco__ele sinalizou com os dedos__.

Ele segurou no palito do churrasco que eu já estava segurando aproximou-se mordendo e eu reparando cada movimento seu.Ele mastiga me olhando.

- O que foi?eu mordi um pedaço muito grande,foi?__ele perguntou de uma forma engraçada pois sua boca estava cheia ainda__.

Eu não segurei a risada e olha que fazia bastante tempo que eu não dava uma gargalhada desse jeito.

- Não foi isso não__respondo em meio a risos__.

- Seu sorriso é lindo,Ana__ele gosta de me elogiar, já notei__.

- Obrigada__agradeci um pouco envergonhada__.

Depois que comi o churrasco entramos de volta no carro e continuamos a viagem,eu terminei dormindo.

{...}

- Ana,olha o que trouxe pra você, minha dorminhoca__escutei sua voz um pouco distante__.

Ele me balança um pouco, só aí percebo que estou deitada em uma cama dentro de um quarto.

- Como vim parar aqui?você me carregou?__franzi as sobrancelhas__.

- Carreguei e sinceramente você parece ser mais leve aparentemente...__falou rindo da minha expressão diante da afirmação dele__.

Sorri com o comentário sem graça dele.

- Que bom que chegamos bem...

Ele me entregou uma maçã.

- Ana,seu pescoço está com a marca da mão dele,ele tentou enforcar você,não foi!?__ele percebeu__.

- Ele não tentou...__menti__.

- Ana,me diga a verdade!__ele insistiu__.

- Cristian, não__neguei contar a ele a verdade__.

- Ana!?__eu não gosto que me insista muito para dizer algo__.

- Eu não sou obrigada a dizer nada da minha vida a você!__disparei sem medir minhas palavras__.

A nossa vinda para cá tinha sido tão harmoniosa e tudo foi por água a baixo nesse momento.

- Você sabe que não tem precisão dessa grosseria toda,Ana!__ele me repreendeu__.

- Cristian,eu...__tentei me redimir__.

- Não se explique,não precisa!__ele me cortou de uma maneira calma__.

- Desculpa se te chateei pelo modo como falei e as palavras em si...na verdade é um assunto que não quero entrar em detalhes__explico__.

- Tudo bem,eu não devia ter insistido__ele falou saindo daquele local__.

Ele me deixou sozinha no quarto retirando-se dali.

Algo me deixa incomodada,não sei o que é.Deixar ele chateado causou algo de diferente em mim.

Resolvi ir até ele,encontro o mesmo sem camisa,parecia não ter me visto ainda.Avisto algumas cicatrizes de queimadura,aquilo de alguma maneira me assustou.

- Cristian...

Ele deu um pulo de susto vestindo a camisa rapidamente.

- Oi Ana, você está bem?__essa era a pergunta campeã pois ele me perguntava a todo instante__.

Me analisou preocupado.

- Estou bem sim__respondi__eu vim aqui para me desculpar novamente pela forma como falei com você__.

Eu vi as suas cicatrizes mas resolvi não tocar agora nesse assunto com ele.

- Eu te desculpo sim, Ana...está tudo bem!__ele me encarou com serenidade__.

🌻

Acompanhem...

Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora