Te contaria no momento certo!

2.5K 146 4
                                    

Acordei olhando para o chão ao lado da minha cama vendo que ele não estava mais aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei olhando para o chão ao lado da minha cama vendo que ele não estava mais aqui.Logo ele entrou no quarto...

- Ana,como você está?__perguntou com uma bandeja de café da manhã nas mãos__.

Sentei e ele colocou a bandeja em meu colo.

- Estou bem__falei comendo um pouco de cada coisa que estava na bandeja__me diz,o por que você me pergunta tanto isso?__.

- Me preocupo com você,com sua saúde__ele falou parecendo sincero__.

Por enquanto seu comportamento ainda me fazia ficar confusa,eu nunca tinha sido tratada tão bem por ninguém.

- Ana, você tem alergia a algum alimento?preciso gravar essas coisas__ele queria me conhecer melhor__já que muitas vezes cozinho para você,eu gosto de cozinhar__..

- Tenho alergia a ketchup,produtos de limpeza,atum e requeijão__falei de vez__.

Ele levantou da cama indo pegar uma folha acompanhada de uma caneta.

- Repete para mim.

Eu repeti e eu vi ele anotar.Esse homem existe mesmo!?

{...}

Vi que o Cristian estava há uma hora e meia pendurado naquele celular dele falando com alguém,dentro do seu mini escritório,resolvi ouvir atrás da porta.

Era uma mulher,e pelo que escutei ela dizia algo sobre a FILHA DELE!?eu prefiro acreditar que não entendi.

Entrei no escritório interrompendo aquela ligação,tomei o celular de sua mão desligando-o.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO,ANA?__ele gritou assustado pela minha atitude repentina__.

O meu nome foi pronunciado por ele com tanta raiva que pude sentir o meu coração estremecer.

- Me diga a verdade,você tem uma filha Cristian?__fui direta__.

- Não se escuta o segredo dos outros atrás da porta, primeiramente...__ele falou chateado pegando o celular de volta para si__.

Seus olhos frios caíram sob mim.

- Então é verdade__concluí__.

- Te contaria no momento certo__ele afirmou__.

- Grandes merda de momento certo,Vá a merda Cristian__falei com raiva__.

Como assim ele tinha uma filha?escutar aquilo me paralisou e me fez desejar menos ainda esse casamento.

- Minha filha vai passar a morar aqui com a gente__ele disse e ficava cada vez pior__.

- Eu não vou tomar conta da filha dos outros__eu nunca quis me casar,nunca desejei ter filhos tão nova muito menos assumir filho dos outros__.

- Não será a sua obrigação cuidar dela.A filha é minha,eu cuidarei dela__ele foi grosso mesmo que eu achasse que ele não tinha direito__.

- Em pensar que eu estava quase cedendo...__falei com decepção__você é como todos os homens e por um momento eu pensei que fosse diferente__.

- Eu nunca te falei que era diferente,mas falei que te faria feliz mesmo que não fosse diferente dos outros homens__ele falou com uma expressão um pouco indecifrável__.

- Então, você não está cumprindo com a sua palavra... você está me fazendo infeliz cada dia que se passa__falei sem remorso__.

- Não sejá tão... tão...__ele ia falar mas eu o cortei pois não queria escutar,já estava magoada demais__.

- Tão o que,Cristian? não ouse dizer isso!__falei deixando uma lágrima escapar__.

- Ana, somente vá para o seu quarto!__ele ordenou__.

- Eu não preciso te obedecer se eu não quiser!__alterei meu tom de voz__.

Meu rosto está tomado pelas lágrimas.

- Eu estou magoando você,Ana,estou sentindo...então vá para o quarto até que eu me acalme...eu odeio sentir que estou te magoando!__ele encarou o chão__.

Então eu simplesmente fui para o meu quarto.

Eu comecei a dobrar algumas roupas do Cristian e  inalava o cheiro do perfume dele.O que estava acontecendo comigo?por que meu coração está doendo tanto em saber que ele já teve outra mulher e ainda por cima tem uma filha desse outro casamento!?talvez eu esteja me apaixonando por ele.

Eu me recusei comer o dia inteiro, além de que justo hoje minha menstruação veio juntamente com uma cólica absurda.

- Ana,posso entrar?__ouço batidas na porta do quarto__.

Fico em silêncio e ele entrou.

- Aqui sua comida__me surpreendi com sua atitude__você não saiu do quarto para comer então eu trouxe__.

Ele se aproximou de mim com o prato mas eu virei o rosto.

- Eu estou sem fome__repito__.

Fecho forte meus olhos quando sinto a cólica vir como uma pontada no pé da barriga.

- Ana, você está bem?__ele perguntou__.

- Estou com cólica__falei com dificuldade__.

- Você deveria ter me dito antes__ele falou saindo do meu quarto voltando com um copo de água e um comprimido__tome__.

Bebi o remédio fechando os olhos correndo para o banheiro que tinha dentro do meu quarto,ele veio atrás de mim.

- Eu acho que eu vou vomi...__engulhei alguns minutos vomitando o remédio__.

Mas chegou um momento que comecei a engulhar sem nada no estômago,Cristian fazia massagem nas minhas costas e aquilo era muito relaxante.Logo fiquei melhor.

Cristian me ajudou a levantar e me conduziu de volta a cama.

Deitei e Cristian sentou ao meu lado.

🌻

Acompanhem...

Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora