O teste de gravidez

1.9K 117 1
                                    

Cristian Narrando

- Ana,como se sente?__Cristian franziu as sobrancelhas__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ana,como se sente?__Cristian franziu as sobrancelhas__.

- Enjoada, muito enjoada__ela fez um careta cobrindo sua boca com as mãos__.

- Duvido muito que não esteja grávida,se você não estiver grávida, você está doente,meu amor__falou preocupado__.

- Não fale isso nem brincando, não posso estar doente,de jeito nenhum!__falei com medo dessa possibilidade__.

- Se estiver realmente grávida__o sorriso de Ayla preencheu o local__quero escolher o nome__.

Ela estava sorridente mas seu coração ainda temia ser levada para Paris contra a sua vontade.

- Se for menina você escolhe o nome comigo,se for menino você escolhe o nome com seu pai...__falei o que tinha em mente já que eu e Ana já tínhamos combinado assim__.

- Está aí uma ótima idéia__Ayla respondeu__.

- Teremos que ir embora depois de fazer o teste de gravidez__Cristian avisou__é o melhor a se fazer__.

- Vamos fazer o teste de gravidez e nós nos organizamos para irmos embora a noite?pode ser?__perguntei__.

- Posso voltar com vocês?__ela perguntou__.

- Claro que sim, filha...na verdade você veio com a gente,sua mãe veio somente para provocar a Ana__falei um fato recorrente__.

Fomos até a farmácia a pé porque é perto e também porque a moça(Ana) aqui ao meu lado garantiu que aguentava andar até aqui.

Porém agora Ana parou em um dos batentes,entre tantas casas para sentar.

- Ana está passando mal,eu disse que seria melhor virmos de carro__como é teimosa!__.

Fitei o rosto pálido da minha mulher.

- Foi o cheiro do perfume de alguém, estou enjoando os cheiros forte de qualquer coisa__ela falou realmente incomodada com algo__.

Ana correu para a lata de lixo e começou a engulhar,ela terminou vomitando todo o seu café da manhã.Quando ela ficou melhor, seguimos o caminho.

Compramos os testes, três testes.Fizemos.Os três deram positivo,os três.

- Eu sabia,amor... você está grávida!__expressei toda a minha felicidade__.

- Preciso fazer exame de sangue para confirmar__ela falou também muito feliz pela sua expressão__.

Pulo de alegria.

O nosso amor virou gente!

A abracei forte e em meio ao abraço mordi levemente o seu pescoço para provoca-la,recebendo um tapa.Nem foi uma mordida de verdade,que agressiva!

- Não me morda não, abestalhado! isso dói!__ela me empurrou mas depois se jogou em meus braços novamente__.

- Que ofensa com a minha pessoa!__me fingi de ofendido__.

Beijei os seus lábios sendo correspondido pela mesma.

{...}

A noite fomos para casa sem avisar a Andressa.Eu só quero tirar a Ana e minha filha de perto de Andressa, principalmente agora que está grávida.

Ela adormeceu a viagem inteira, primeira viagem que ela não passou mal.Eu fiquei apreensivo com medo de a qualquer momento ela acordar já vomitando.

- Amor,a Ayla está bem?__olhei para minha filha vendo a mesma tremer de frio__.

Ela me perguntou e eu realmente percebi pela sua voz trêmula o quanto está preocupada.

Parei o carro por um momento,toquei seu pescoço e ela estava sim aparentemente com uma temperatura boa.

Ana começou a viagem sentada no banco da frente comigo mas nesse momento passou para trás para ficar com Ayla. E assim seguimos viagem de volta , minha filha e minha mulher dormindo vem juntinhas.

Estava tudo bem mas quando chegamos em casa Ana passou mal, pressão baixou totalmente e ela vomitou um pouco, fiquei muito preocupado.

- Amor__chamo a atenção de Ana que está ajoelhada diante do vaso sanitário com olhos fechados e cabeça apoiada na beirada do vaso__.

- Hum?__ela responde__.

- Vou carregar você,tá bom?parou a vontade de vomitar?__abaixei a sua altura e coloquei a mexa de seu cabelo para trás vendo a beleza da minha mulher e visualizando seus lábios um pouco mais ressecados__.

- Parou__ela quase sussurrou__.

Me aproximei e ela sentou em meu colo envolvendo seus braços em meu pescoço,levantei com ela em meus braços conduzindo até a cama.

- Tia Ana,como a senhora está?__Ayla veio ao nosso encontro__.

- Estou melhor,não se preocupe comigo!__Ana garantiu__.

Eu sentia que ia ser pai novamente.

No dia seguinte...fizemos o beta em um laboratório e foi confirmado 1 dia depois que minha mulher realmente está grávida.

Agora sim sou um homem completo abracei Ana,ela envolveu os braços em meu pescoço colocando as pernas em volta da minha cintura, comemoramos juntos.

- Fico muito feliz por vocês__Ayla sorri saltitante__.

🌻

Acompanhem...



Fica Comigo,Ana.Onde histórias criam vida. Descubra agora