- Não sou obrigada a me casar só porque o senhor quer.Sou uma pessoa Thomas como você,tenho sentimentos e exijo que me respeite!
Me recuso a chama-lo de pai.
- Fale o que quiser,o seu casamento não será adiado.
Ele insistia em ler aquele maldito jornal impresso ignorando o meu desespero.Quanto mais eu me desesperava ele mudava as páginas do jornal fazendo-me estremecer de raiva.
- Mas Thomas...
- ELE VIRÁ HOJE A NOITE TE CONHECER E PONTO FINAL!
Começo a chorar muito em desespero.Eu nunca senti vontade de me casar.Não estou chorando por simplesmente eu sonhar com um casamento somente efetuado com amor de ambos um pelo outro,mas sim por ter a certeza que casamento é a pior invenção criada em todos os tempos.
Eu não acredito no amor à dois,aquela frase brega Somos dois em um não faz o menor sentido para mim.Eu sempre odiei tocar nesse assunto, passei a minha vida inteira o evitando para na primeira oportunidade o meu pai me obrigar a casar com o primeiro que bem lhe agradou,um homem que nem o conheço.E cá para nós,se o agradou deve ser gente que não presta que nem ele ou pior do que ele.Com certeza, não são todos que conseguem agrada-lo.
Me tranco em meu quarto,ele quer destruir a minha vida à todo custo.
Quando entro no meu quarto escuto o celular dele tocar,ele atendeu.
Chamada On
- Oi,quem está falando é o Thomas.
- Oi,Thomas,o que você quer?
Cristian já conhecia Thomas,ele ligava sempre que ele temia que algo saísse do seu controle.
- Nada, só liguei para perguntar como está o coração?
Seu tom debochado tomou conta da casa.
- Estou ansioso para conhecer a minha futura esposa.Ah,vou deixar claro para você,que só me casarei com ela se a mesma quiser.
- Ela quer,tenho certeza!
- Quero ouvir isso dela,Thomas.
- Mulheres são feitas para obedecer Cristian, não sei porque insiste em procurar saber de uma opinião tão insignificante.
- Thomas,eu sei o que faço!
- Pois então, não está aqui mais quem falou.
Chamada Off
Depois disso não consegui escutar mais nada.
O pouco que escutei,pelo que vejo o meu futuro marido se chama Cristian e não parece ser tão ruim assim.Porém não sei o que me esperar,fico inquieta com o que está por vir daqui para frente.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo,Ana.
RomanceAna foi obrigada a conviver com o pai,desde pequena precisou aprender a conviver com as ameaças e tapas desnecessários.Mesmo se tornando de maior,não mudou tanta coisa.Thomas Santana, já traçou o futuro da sua filha antes mesmo dela nascer. O que se...