Ana Narrando
Eu não tinha levantado da cama ainda,imagine o motivo!?passei mal quase a madrugada inteira e por isso Cristian não quer me deixar sair dessa cama.
Cristian está na cozinha fazendo o almoço,ele cozinha bem sabia?ele é ótimo em tudo o que faz.Ouço o celular dele tocar,vejo o mesmo atender.Tento escutar algo daqui,mas a única coisa que escutei foi o nome dela "Andressa",o nome que me desestruturou.
Ele desligou a ligação e veio até mim.
- Ana,Andressa me ligou dizendo que a Ayla vai voltar a morar comigo novamente, chegaram hoje de viagem.Falou que não deu notícias ultimamente porque acho que o tal do celular dela quebrou__Cristian me deu a notícia,que me fez sorrir, será ótimo ter minha menina de volta__.
- Essa é a melhor notícia que eu poderia receber__falei muito contente__.
- Sinto a mesma coisa, será bom ter meus dois filhos aqui comigo__ele colocou a mão em minha barriga fazendo carinho__.
- Estou feliz por ter conseguido engravidar,meu amor__agradeci__.
Horas depois...
A campainha tocou,a felicidade tomou conta de mim, finalmente Ayla chegou.Cristian tinha terminado de entrar no banheiro para tomar banho,atendi a porta eu mesma.
- Bom dia,Andressa!__cumprimentei com muito contragosto__.
- Bom dia,Ana....estou de saída, até logo__me olhou de cima a baixo__.
Até logo!? até nunca mais se depender de mim!
Ayla entrou vindo em minha direção se jogando em meus braços em um abraço apertado de saudade.
- Ana, que saudade!__ela me deu um beijo em minha bochecha__.
- Também senti muita saudade,princesa__continuamos abraçadas por mais alguns segundos__.
- Ana, cadê o bebê?__ela olha ao redor__.
Realmente nesse tempo afastadas não tivemos meios de contatos, não consegui avisá-la que perdi meu bebê.
Nesse momento Cristian saiu do banheiro abraçando Ayla e ficaram juntos enquanto eu formulava em meus pensamentos a maneira que eu iria falar com ela.
- Ayla tenho uma novidade e uma notícia ruim.Qual quer ouvir primeiro?__perguntei__.
Ela se calou por um momento para pensar sobre sua escolha.
- Prefiro a novidade primeiro__falou empolgada__.
- A novidade é que estou grávida, descobri recentemente__contei e ela comemorou__e a notícia ruim foi que nesse 1 ano que você passou longe muitas coisas aconteceram,uma delas é que eu perdi o bebê um dia ou dois dias depois que você viajou__.
Ayla paralisou por um momento.E sua reação foi chorar,ela chorou.Percebi que naquele momento só não era aquele assunto que a perturbava...
- Ayla,o que aconteceu nessa viagem?__perguntei desconfiada__.
- A minha mãe me levou para casa do namorado dela para eu sofrer...__aquelas palavras me deixaram um pouco confusa__.
Que tipo de sofrimento ela se referiu!?
Só aí percebo seus olhos tristes,estavam roxos.
- Ayla vem aqui...__peço__.
Ayla se aproximou de mim.
Tiro a sua blusa visualizando um corpo cheio de hematomas.
Começo a chorar.
- O que fizeram com você, minha pequena?__eu comecei a tremer__.
Falei entre lágrimas.
Ela chorou comigo,abracei ela.
- Eu fui estuprada,tia Ana__ouvir aquilo me fez perder os sentidos por um momento__.
Olhei para Cristian,eu não estou aguentando essa notícia.Meu marido veio para perto de mim me apoiando em seus braços.
- Filha,eu vou encontrar esse miserável e vou fazê-lo se arrepender.NINGUÉM MEXE COM MINHA FILHA, NINGUÉM!__A frustração de Cristian tomou conta do espaço__eu juro que vou me vingar desse homem,juro__.
Falou chorando muito.
Ayla chorava em meus braços.
- Eu não deveria ter me desgrudado nem um segundo de você__me senti culpada__.
Cristian também começou a chorar,abraçando Ayla.
- Meu pior erro foi confiar que sua mãe para cuidar de você nessa viagem,meu Deus!eu tentei tanto fazer ela nem tocar em você,eu não deveria ceder__Cristian disse com muita tristeza.
{...}
Ayla está muito diferente da última vez que a vi.Ela fica feliz depois pensativa e logo em silêncio extremo, quando fica em silêncio seu olhar sempre vazio e distante.
Na hora de dormir, ajudei ela a pegar no sono.Porém,os pesadelos a atormentava de um jeito assustador.A noite foi difícil,os pesadelos de Ayla não a deixavam em paz e eu a vendo assim comecei a passar muito mal.Dando espaço a vômitos, sensação de desmaio e muita tontura mesmo.Acho que de alguma maneira minha pressão caiu de vez.
- Vida__Cristian me abraçou__ah meu amor,fica bem__.
Depois de tanto passar mal, lá estava eu sonolenta.Ayla dormia em meus braços e Cristian conosco tentando fazer nós duas ficarmos bem.
- Cris,me desculpa...estou te dando muito trabalho__sussurrei__.
- Ana,nunca se esqueça que eu te amo__ele sussurrou de volta__.
Ele sorriu fazendo-me devolver o sorriso para ele mesmo que eu estivesse com muito sono.Logo depois caí realmente no sono.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo,Ana.
RomansaAna foi obrigada a conviver com o pai,desde pequena precisou aprender a conviver com as ameaças e tapas desnecessários.Mesmo se tornando de maior,não mudou tanta coisa.Thomas Santana, já traçou o futuro da sua filha antes mesmo dela nascer. O que se...