3

449 40 19
                                    

- Pessoal hoje temos duas novas alunas - ele vai até a porta e pedi para as duas garotas entrarem - Apartir de hoje elas começam a ter aula e eu espero que cuidem muito bem delas , podem se apresentar .

Rosé cutuca o ombro de Jisoo e acena para mesma .

- Oi me chamo Kim Jisoo , eu sou surda e muda espero  que cuidem de mim - ela se curva e todos ficam sem entender nada .

- O Que ela quis dizer e que o nome dela e Kim Jisoo , e ela e surda e muda e eu sou  Park Chaeyong e espero que cuidem bem de nós -  ela se curva .

- Legal , agora pode escolher onde pode sentar - Fala o professor colocando os óculos .

E assim fazem Rosé avista uma garota de cabelos castanhos , que quando seus olhos se encontram a garota sorri , ela vai até na frente da mesma e se senta .

- Oi me chamo Lalisa manoban , mais pode me chamar de Lisa - fala a garota sorrindo .

- Oi , pode chamar de Rosé ! - que retribuí o sorriso .

Jennie se perdeu no olhar de Jisoo que vinha olhando para a mesma ,que sorri , Soojin havia colocado os pé na frente fazendo Jisoo cair de joelhos no chão , seu tornozelo dói e ela faz uma cara feia ,Rosé imediatamente se levanta ela ia na direção de Soojin , mas Jisoo a segura pela cintura .

-   Deixa isso pra lá , não perca seu tempo Rosé não me machuquei viu - ela se levanta , fazendo Rosé se sentar - Posso me sentar aqui ?- pergunta para Jennie que não entendeu nada .

- Vadia - fala Rosé e Jisoo a olha seria - Desculpa , ela perguntou se pode sentar ai ?! .

- Assim , claro - Jennie Sorri e Jisoo retribui .

Aquela aula de matemática não passava de forma alguma ,as aulas foram lentas até o sinal bater e Lisa chama Rosé e Jisoo para irem no refeitório .

- Rosé eu vou no banheiro , tá - fala Jisoo .

- Tá quer que eu vá com você ? - pergunta .

- Não fica com elas eu já volto !-  Jisoo vai até o banheiro para refazer a maquiagem , o tapa que havia levado ficou marcado , ela ouve vozes entrando no banheiro .

- Olha se não e a estranha que não fala - Soojin e Minnie dão risada - sabe não gostei de você - fala as mesmas se aproximando de Jisoo que apenas da um sorriso - Viu estranha - a mesma da um tapa na cara de Jisoo que se segura na pia do banheiro para não cair .

Jisoo nada faz , apenas olha para ela e sorri novamente assim levando outro tapa .

- Sério eu estou te batendo e você ainda sorri-  Soojin da um puxão no cabelos vermelhos de Jisoo que cai no chão Minnie começa a dar chutes na mesma que se encolhe no chão em  uma tentativa de evitar as dores do chute , mas Soojin acerta um chute nas costas da mesma que se levanta com a falta de ar e Minnie aproveita para pegar nos cabelos de Jisoo - Além de estranha é. ....

- Mas que porra e essa aqui ? - Jennie entra no banheiro .

- Cai fora daqui Jennie que a briga não e sua - os olhos de Jennie se encontram os de Jisoo , que logo percebia esta pedindo ajuda .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora