12

287 29 31
                                    

Jisoo se levanta da cama , já que não conseguiu dormir pensando no beijo e em Jennie enquanto  olhava o bandeidi no dedo .


- Que sorriso bobo e esse na cara Unnie ? - fala Rosé bocejando -  Teve sonho erótico com a Jennie Unnie !! - Rosé fala fingindo estar incrédula.


- O que !!! - cora - Não pense besteira garota !! Ou melhor não me faz pensar besteira !! - ela sai do quarto e desce as escadas e vai para cozinha e encontra sua mãe , ela ia dar meia volta mas .. .


- Jisoo !! o café já esta pronto chama a Rosé - fala sua mãe tirando o avental .


Js :  ela nunca me chama pelo nome , ultimamente isso tá muito frequente "


Estavam as três na mesa , apenas os barulho dos talheres .


- Mãe ?  - Rose chama atenção da mesma que estava olhando o nada - Ontem quando foi buscar a gente no colégio , disse que queria falar algo ?! - pergunta.


- Hum ! Esqueça isso !! - a mesma se levanta e sai fechando a porta com força .

- Ela tá estranha ! - fala Rosé olhando para o prato .

- Para mim ela sempre foi estranha . - fala Jisoo brincando com a comida .


- Unnie e sério tá-  ela olha brava para Jisoo .


- O que ? Você sabe que e verdade , ninguém bate em alguém sem motivo - Jisoo abaixa a cabeça - Só que pra ela o motivo sou eu .


- Unnie ? O que foi você nunca fala desse jeito ? - fala Rose a olhando .


- Não sei ..... Ela tá. Me chamando pelo nome ! Você sabe que isso nunca acontece , sempre me chama de criatura ou de ser inútil - Jisoo fala com os olhos formando lágrimas .


- E você tem razão ! - exclama Rose .


- Tem algo de ruim nisso - Rose olha com uma cara feia para irmã - Tem juro que tem , e vai doer é muito - Jisoo ao terminar a frase vê que Rose ficou preocupada Jisoo também estava só não demonstrava .


[ ....]

Jisoo e Rose entram no colégio , procurando duas pessoas de seus interesses , Rose avista o que procurava vindo em sua direção .


- Oi meninas ! - Lisa sorri  e surpreendida por um abraço da Rose -  Esta tudo bem ? - pergunta Lisa  .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora