18

240 25 3
                                    

Jennie sai do carro rapidamente ao ver Yoongi puxando Sua mãe pelos cabelos até entrar na casa , Jennie entra  e vê sua mãe jogada sobre a sala chorando .


- VADIA !!!!! - Ele grita o mas alto que pode - VOCÊ ESTAVA COM AQUELA PUTA , COMO OUSA ME TRAIR  !!! - ele da um chute no estômago da mesma .


- E-eu não .....tava te t-traído - Shuhua fala sem fôlego .


- NÃO MINTA PARA MIM , ELA ATE TOCOU EM VOCÊ SUA CACHORRA !!!! - ele a segura pelo cabelo e a olha nos olho -VOCÊ A BEIJOU ?! - ele pergunta .


- Não - ela fala chorando .


- NÃO MINTA !!! - ele bate a cabeça da mesma no chão com força e a chutando várias vezes .


- PARA !!!! - Jennie grita o tentando tirar de cima de sua mãe .


- NÃO ME TOCA !!! - ele pega Jennie pelo pescoço e a joga sobre a TV - VOCÊ E OUTRA PUTA QUE ESCONDEU SUA MÃE COM AQUELA VADIA E NÃO ME DISSE NADA !! - ele avança sobre a mesma caída encima dos cacos e a segurando pelos cabelos e dando vários socos no rosto da mesma , Shuhua o empurra o fazendo cair sobre o sofá , Jennie case não respirava pelo sangue que entrava pelo ar que tentava colocar no pulmões .


- F-filha levanta - fala Shuhua com dificuldade - Sai daqui agora Jennie !!  A mesma e surpreendida por um soco no rosto que a faz cair ,por pouco na desmaia .


- BANDO DE PROSTITUTAS !!!! - ele pisa na barriga de Jennie - SHUHUA VOCÊ NÃO DEVIA TER INDO CONVERSAR COM ELA AMOR !!! - ele sai de Jennie e pega Shuhua pelos cabelos e a prendendo em seu corpo e a beijando intensamente - VOCÊ E MINHA SÓ MINHA EU TE AMO !!!! .


- QUE DROGA DE AMOR E ESSE YOONGI! !! - ela grita no mesmo tom - ESSE AMOR DOENTIO QUE SÓ MACHUCA ISSO NÃO E AMOR !!! - o mesmo apenas começa a chorar e a olha nos olhos - Isso e matar - ela fala baixinho .


- ESSE E O MEU AMOR !!! O AMOR QUE VOCÊ  MERECE !!! .


- EU PREFIRO MORRER DO TER ESSA DROGA DE AMOR SUJO !!! - a mesma grita -ME DEIXA EM PAZ EU QUERO  PAZ !!! .


- VOCÊ QUE AQUELA VADIA DA MIYEON! !!! - ele a aperta com força fazendo a mesma perder a respiração .


- NÃO FALA DELA ASSIM !!! - A mesma certa um tapa no rosto do mesmo - PELOMENOS COM ELA EU DESCOBRI O QUE E AMOR DE VERDADE !!!! - ela a solta no chão e a olha com Nojo .


- Não ....não .....não NÃO E NÃO E NÃO !!! - ele socando a mesma - EU SOU HOMEM QUE TE SATISFAZ! !! EU TE FAÇO MULHER SEU CORPO E MEU !!.

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora