11

282 31 38
                                    

No dia seguinte:


- Oi Bom dia Lisa e Jennie  Unnie !! - fala Rosé abraçando a Lisa que sorri de orelha a orelha .


- Oi dia  - Jisoo diz baixinho ao perceber que seu olhar se encontrou com Jennie que sorri .


- Oi bom dia  - fala as duas em uníssono .


- Nos ....- o sinal toca - Droga vamos Lisa ! - Rose sai puxando a mesma , Jennie olha para Jisoo que estava olhando o nada .


- Você esta bem ? - pergunta Jennie , Jisoo nada diz , apenas da aquele sorriso ( A : Que eu amo ) , que faz o coração de Jennie errar a batida - O q-que vamos fazer hoje ! Afinal só podemos voltar amanhã para o colégio ?! .


- Que tal irmos lá , naquele pequeno bosque  que encontramos ?! - Sugere Jisoo .


- Acho que não e uma boa ideia ! - fala Jennie enrolando uma mexa do cabelo nos dedos .


- Vamos Jen !! - Jisoo faz bico.

" Jn:  ela e fofa  " Jennie da um sorriso , e estende a mão que Jisoo nem pensa muito em segurar , assim seguiram o caminho de mão dadas até a casa do pequeno bosque ,ao chegarem lá encontraram o lugar do jeito que haviam deixado , elas tomam a decisão de arrumar o local ficaram amanhã toda ajeitando .


- Ai !! - fala Jisoo ao pegar uma barra de ferro perto da lareira .


- O que foi ? - a Jennie se aproxima da mesma que mostra o dedo cortado - Acho que devo ter um .... , vem cá -   puxa Jisoo pelo pulso - senta ! - e assim Jisoo faz Jennie pega sua bolsa que estava na cadeira de balanço e senta ao lado de Jisoo a fazendo ficar de frente para ela , Jennie tira o bandeidi da bolsa era branco com vários corações vermelhos , antes de colar Jennie leva o dedo de Jisoo ate a boca .


- E-espera o que você vai fazer ? - pergunta Jisoo .


- Eu vou chupar o sangue para colocar o bandeidi ,porque ?   - Pergunta Jennie.


- N-nada continua ! - Jisoo fala toda corada , Jennie acha meio estranho mas mesmo assim continua , Jennie coloca o dedo na boca e passa a língua pesada sobre o corte  e Jisoo se contrai e cora violentamente " Js :  e quente , mas e bom me fez querer beija-lá  , estranho meu coração acelerou derrepente " Jisoo coloca a outra mão livre na boca .


- Pronto ! - Jennie fala logo depois de colar o bandeidi , e olha para Jisoo que estava toda vermelha  - Eu espero que não tenho pensado besteira !! - Jennie cruza os braços .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora