10

300 35 20
                                    

Jennie entra em casa , olha para a sala e vê seu pai sentado no sofá , que ao perceber a presença  dela a olha e sorri , a mesma já se desespera .

- Mãe !! Cadê  você !? - sobe as escadas correndo é vai direto no quarto de sua mãe , mas não a encontra , seus olhos já se formavam lágrimas ate que ela ouve um barulho vindo de seu quarto em  ao entrar , vê sua mãe guardando sua roupas  - mãe ? - a mesma a olha e sorri .

- O que foi ? - ela se aproxima e seca as lágrimas da filha - Ele te bateu !? - Jennie  apenas nega e abraça sua mãe .

- Ele sorriu ....... Eu achei que ele tinha feito algo com você - ela fala no meio do choro .

- Eu vi ...e entendo ! Assustador não ? - ela fala para Jennie que ri .

- Muito ! - Jennie aperta o abraço .

- Viu ? Eu consertei a porta ?! - aquela maldita voz invade o quarto , mãe de Jennie aperta a mesma em seus braços e o olha fuzilando o mesmo .

- O que você quer ? - fala sua mãe .

- Oras,  nada só queria participar da conversa - ele fala entrando no quarto o e observava o lugar com nojo , Kim mãe de Jennie a coloca atrás de si - Kim Querida e sério não quero nada .

- Demónios como v-você sempre q-querem alguma  coisa , d-diga o quer l-logo de uma vez !! - Kim falava com a voz trémula com o mesmo a pouco centímetros de si .

- E você tem razão ! - ele da risada , aquela risada quando o mostro no quanto escuro do quarto debochada que finalmente conseguiu o que queria -  Semana que vem ...teremos um jantar beneficiar com a família do governador - ele olha para Jennie que de logo via raiva naqueles olhos negros como o anoitecer sem estrelas , pega Kim pelos cabelos e  no pescoço da mesma e aperta - Não posso descontar em vocês ate lá , temos que fingir ser uma ótima família , não e minha querida esposa - ele aperta .

- P-para você ta deixando ela sem ar maldito !! - fala Jennie e o mesmo a solta no chão assim ele da um tapa no rosto de Jennie que a mesma cai no chão com a mão no rosto .

- Eu não mandei você abrir a boca !! - ele coloca os cabelos para trás e respira fundo - Ate lá , não irei encostar um dedo em vocês ... Mas se me deixarem nervoso não viveram ate la - ele sai do quarto mas antes cuspe em Jennie .

- Mãe !? - ela se aproxima da mesma que estava paralisada .

- Ele ........ele ainda vai nos matar ...... - sua mãe chorava Jennie se aproxima da mesma e beija seu rosto secando as lágrimas .

- Não ele não vai ...... Antes disso ele morre - Jennie fala e sua mãe a abraça - Se ele tentar ... Eu o mato com minhas próprias mãos ..

- O mulher eu tô com fome sua imprestável !!! - ele grita , mãe de Jennie se levanta e sorri para sua filha .

- Já irei trazer sua comida .... Não desça fique aqui ! - ela a beija e sai ..

Jennie assim faz espera sua mãe , que assim as duas comem juntas ali no quarto de Jennie .... Faz tempo desde a última vez que sua mãe ficou assim com ela .

[ ... ]


Jisoo estava no banho , logo quando saiu se trocou e procurou Rosé no quarto mas não achou ela abre a porta começou a descer as escadas até ouvir os gritos de Rose , ela corre desesperada ate chegar na cozinha e encontrar a Rosé com os dedos na boca e choramingando .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora