Jennie vê apenas uma luz forte a fazendo fechar os olhos pela dor que a luz a fez sentir .
- JENNIE !!!!! - ouve alguém gritar seu nome - SHUHUA !!! - e Jennie deixa a escuridão dominar seus olhos os fechando .
Miyeon para o carro e vai correndo ate onde esta Jennie .
- Droga ,Droga que merda !!! - Miyeon pega Shuhua nos braços - Meu deus - fala vendo a mesma - eu devia ter cuidado de você como tinha prometido - ela a beija na testa e a coloca dentro do carro , Logo vai até Jennie e a segura nos braços- Você e forte pequena ! - Miyeon pega nos braços e a coloca no carro , indo em direção a sua casa .
Ela vai o mas rápido que pode pega Shuhua nos braços entra em sua casa .
- JISOO !!! - a mesma que logo aparece nas escadas .
-Mãe o que ouve !! Essa não e a mãe da Jennie ?! - fala Jisoo junto a sua mãe .
- E sim vai no carro e pega a Jennie anda logo !! .
- O que Jennie ?! .- fala preocupada .
- Vai logo , leva ela pro seu quarto ! - fala a mesma subindo a escadas com com Shuhua e Jisoo faz o que sua mãe a pediu .
- Meu amor ?!! - Jisoo fica surpresa ao ver Jennie toda ensanguentado , a pega nos braços com delicadeza e entra em casa a levando ate o quando - Rosé sai da cama - a mesma vê sua irmã entrando com Jennie desacordada nos braços .
- O que aconteceu ? - pergunta preocupada .
- Eu não sei vou perguntar para a mãe depois mas agora eu vou cuidar dela ! Enche a banheira para mim por favor ?! - e Rose faz o que se pediu - Eu vou cuidar De você meu amor ! - Jisoo beija a testa de Jennie .
Enquanto isso .......
Miyeon coloca Shuhua sobre a cama pega a caixa de primeiro socorros dentro do seu guarda roupa , pega uma tesoura e corta o vestido da mesma a deixando apenas de roupas intimas , Miyeon ao ver o corpo da mesma fica assustada com o vê .
- Meu deus o que foi que ele fez com você ?! - ela olha a perfuração no lado direito da barriga da mesma - Droga !!!! - Miyeon , pega suas ferramentas - vai ter que ser sem anestesia me desculpa - a mesma inicia o tratamento do corte - Eu tinha prometido que cuidaria de você ......mas fui covarde e fugi .....eu devia ter lhe contado ......
💕- Passado da Miyeon e Shuhua - 💕
- Droga eu tô atrasada !!!! - grita Shuhua para si mesmo entrando pelo portões do colégio correndo .
- Ei , volta aqui não pode entrar depois do horário - a mesma ouve o porteiro gritar.
" Shuhua: Desculpa .......Eu não devia ter ficado conversando com a Miyeon ate tarde em falar nela nem me esperou e além do mas me deixou no Vácuo ontem ela me paga quando eu a encontrar "- pensa Shuhua.
- Shuhua não corra nos corredores , volte aqui agora - fala o diretor indo atrás da mesma .
- Eu me ferrei ...... haa- sente seu corpo ser puxado eo bater contra a parede com a força do impacto fecha os olhos e sente alguém pegar sua cintura e uma mão na boca da mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito De Esperança [ Jensoo ]
FanficNesse mundo cheio de mentiras , a única verdade é você .... ××××××××× ××××××××× ××××××× Autora: Essa obra completamente fictícia , utiliza os personagem como expiração, nosso único intenção é plestar uma homenagem...