17

249 27 19
                                    

Jennie termina de se arrumar , com um vestido branco caído nos ombros vinha ate metade das coxas usava um batom vermelho escalar ( A : magnifica )  , ao sair do quarto encontra sua mãe em um vestido preto , com um decote em vê que ia ate seu abdómen um pouco acima do umbigo com um corte lateral na perna direita mostrando sua coxa e cabelos ondulados soltos que ao ver Jennie sorri.


- Uau mãe você esta Linda - Jennie fala girando sua mãe .


- Você esta lindíssima ! - as duas dão risada .


- Duas mulheres magnificas !! - ouvem a voz de Yoongi ele logo sobe as escadas  batendo palmas - Vamos ? - fala amigavelmente .


E assim fazem não levam 40 minutos para chegar até a mansão do governador , Yoongi desce abrindo a porta para Shuhua e entendendo a mão .


- Pronto filha !? - o mesmo fala para Jennie que o olha preocupada e com um certo medo a mesma concorda , assim entrando na casa gigante ao entrarem a milhões de pessoa bem vestidas com suas roupas caras , Jennie se olha .


" Jn:  Acho que eu deveria ter me arrumado melhor , perto dessa pessoas estou parecendo um ...." interrompida de seus pensamentos .


- Hora se não e meu grande amigo Yoongi !! -  um homem de certa  idade de cabelos brancos que tenta  ser jovem .


- Senhor Governador ! - Yoongi o cumprimenta , e o velho percebe Shuhua os olhos do mesmo vão parar no Decote de Shuhua a deixando desconfortável - Deixe-me apresentar minha Linda esposa Shuhua! ! - a mesma estende a mão que o mesmo homem beija .


- De fato uma mulher de Graça ! - o homem a olhava como se você um pedaço de carne fresca .


- De fato ! E essa é a minha Pequena princesa  Jennie - Yoongi conseguiu disfarçar a cara de nojo ao se referir a Jennie que percebeu mas não Ligou .


- E um Prazer Sr Governador !- Jennie o cumprimenta respeitosamente que para o mesmo apenas a olhava pervertido .


- Além de linda , e Educada - um garoto de cabelos negros  aparece atrás do velho que os olhos de Jennie se encontrar com o mesmo sorri lindamente - Quero lhes apresentar meu filho Jeon JungKook , meu herdeiro-  o velho sorri .


- Olá sejam bem vindos - diz o garoto sem tirar os olhos de Jennie , ele se aproxima da mesma e fica de frente a frente - Oi pode me chamar de Kook , você e muito bonita será que podemos conversa ? - fala o mesmo sorridente, Jennie não gostou muito do jeito do rapaz apenas sorriu retribuindo .


- Podemos conversar em  particular   Yoongi ? - pergunta o governador .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora