9

313 32 36
                                    

" Ela e muito fofa " pensa Jennie corada .

- Que tal irmos a um parquinho aqui perto ?- a mesma apenas concorda com aquele sorriso em formato de coração .

" Linda " pensa Jennie .

Ao chegarem no parquinho , que estava vazio foram ate o balanço e senta uma do lado da outra , e começado a balançar .

-Você tá linda ! - Jisoo fala e Jennie cora , ela estava com uma calça jeans preta rasgadas no joelhos com uma camisa branca longa que ia até metade de sua coxas e nos braços cobria suas mãos e um all star preto e seus cabelos castanhos claro soltos .

- E um pouco longa por que e da Lisa mas o-obrigada - ela sorri tímida - você está linda também - fala Jennie olhando para Jisoo ,que vestia um shorts jeans , com uma camisa caída nos ombros preta com um all star preto  e cabelos negros  soltos com um relógio no braço esquerdo .

- O- obrigada -   Jisoo sente o rosto queimar , ao ver os olhos de Jennie percorrendo sobre seu corpo .

- Vou te balançar - Jennie se levanta e começa a empurrar Jisoo no balanço , no começo ela ficou um pouco assustada mas logo logo as duas começara a dar gargalhadas se balançando ficaram no parquinho a manha toda , até que Jennie ouve a barriga de Jisoo roncar .

- Acho que tem alguém com fome aqui - Logo a barriga de Jennie faz o mesmo barulho .

- Não sou a única - Jisoo ri , e leva um leve tapa no ombro de Jennie - Ai ! Tô mentindo ?! - ela pergunta e Jennie faz bico e logo nega e sorri .

- Vamos comer ? -  pergunta Jennie e a mesma concorda .

Ao chegarem no restaurante dos pais de Lisa , e recebida pela , mãe da menor .

- Princesa !! - vai ate a mesma e abraça forte - Como e bom te ver , o meu deus o que ouve com seu rosto ? - pergunta preocupada , olhando o corte que a mesma tinha no lábio inferior , e uma mancha roxa escura na bochecha esquerda .

- E-eu cai andando de skaite   -  ela sorri falso e coloca a mão na nunca torcendo que a mentira colasse .

- Nossa querida e que tombo , tome mas cuidado com essas coisa radicais !! - fala a mas velha analisando o rosto de Jennie - Essas crianças de hoje em dia - ela nega com a cabeça - Oi  você quem é   ? - Olha para Jisoo que sorri - E sua namora Jennie ?? .

- O que !!! Não .....Essa e a Jisoo -  Jennie fala junto a língua  de sinais e a mesma   sorri para ela que retribui corada - ela e muda tia .

- Assim Você e linda ,  pode me chamar como quiser - ela fala para Jisoo e Jennie apenas repetia tudo em sinais - Seja bem vinda sempre que quiser, vou buscar o almoço de vocês - e logo as duas procuram lugares para se sentar, e logo avistam a Srª Manoban , com seus Pratos .

As duas ficam surpresas com o tanto de comida que a mas velha havia trazido só para elas , estavam quase terminando quando a Srª Manoban se junta a elas sentando ao lado de Jisoo .

- Como esta a comida ? - pergunta .

- Uma delicia !! - fala Jennie colocando uma garfada na boca .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora