Elas haviam se mudado a dois dias para Coreia do sul ja que a mãe delas havia conseguido um novo trabalho ,
Jisoo sente um peso sobre si , a fazendo faltar ar , ela abre os olhos e vê que Rosé estava dormindo encima dela , ela da um leve sorriso e beija a testa da mesma que abre os olhos e sorri .
- Bom dia , Unnie - fala Rosé junto a língua de sinais .
- Bom dia minha flor - fala Jisoo se levantando - Já está tarde hum Não podemos nós atrasar no primeiro dia -fala Jisoo em sinais .
- E você tem razão vou tomar banho - Rosé se levanta e vai ate o banheiro fazer suas higiene já Jisoo desce as escadas e vai para cozinha fazer o café da manhã.
Jisoo faz o que Rosé mais gosta de comer , afinal como irmã mais velha , gosta de bajular a irmã caçula , ela termina e coloca a mesa ,ela estava subindo para chamar Rosé , mas encontra sua mãe.
- Era só o que me faltava ver essa sua cara nojenta logo cedo - sua mãe vai até ela e a empurra da escada fazendo Jisoo torcer o tornozelo , ela vai ate Jisoo e pisa encima do tornozelo da mesma que na tentativa de gritar , não saia palavras certas .
Rosé ao ouvir o barulho sai do banheiro enrolada na toalha e ao sair pela porta vê Jisoo no final da escada , e sua mãe a enforcando.
- Mãe para com isso !!! - rosé vai até sua mãe e a tira de cima da Jisoo - Você e louca !! - Rosé levanta Jisoo com dificuldade .
- Sai da minha frente Rosé ou eu não respondo por mim - fala sua mãe empurrando a mesma e cai no chão ela vai ate Jisoo que estava de pé e a pega a mesma pelos cabelos - Eu to cansada de ver essa sua cara , além de ser uma surda inútil e igual ao seu maldito pai aquele filho da puta só me ferrou na vida !! - ela grita e da um tapa no rosto da Jisoo que cai , e com o impacto do tapa seu aparelho de audição cai e ela pisa encima os quebrando .
Jisoo nada fazia nada dizia apenas ficava encarando sua mãe com lágrimas nós olhos .
- Isso custou caro - disse Jisoo .
- Eu to pouco me fudendo para isso a muda e surda aqui e você! - ela sai pisando na mão da Jisoo com o seu salto auto - e você Rosé - ela olha para a garota de cabelos loiros - se falar comigo daquela forma mais uma vez eu faço você perder os dentes - fala apertando a bochecha da mesma com força.
- Desculpa mãe - fala Rosé olhando Jisoo pegando a aparelho ou os pedacinhos que sobrou dele .
- Boa garota - ela fala saindo e fecha a porta .
- Unnie você está bem ? - Rosé corre se aproximando dela que a mesma nada dizia apenas olhava o chão - Meus deus olha o que ela fez com a sua mão - Rosé fala em sinais - vamos cuidar disso , hum ?
Depois de cuidar da mãos de seu tornozelo , depois disso as duas tomam café e vão para seu novo colégio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito De Esperança [ Jensoo ]
Fiksi PenggemarNesse mundo cheio de mentiras , a única verdade é você .... ××××××××× ××××××××× ××××××× Autora: Essa obra completamente fictícia , utiliza os personagem como expiração, nosso único intenção é plestar uma homenagem...