6

351 42 7
                                    

Jisoo abre os olhos e a luz que invadia o quarto a incomoda ela se senta na cama e sente seu corpo todo doer , ela bocejar e sente seu rosto arder pela chicotada que havia levado no rosto , ela procura Rosé , mas não a avista , mas ouve alguns barulhos vindo do banheiro e a mesma sai  , Rosé ao ver Jisoo vai correndo ate a mesma e a abraça .

- Eu fiquei com medo de você não acordar , Unnie! !- fala Rose em línguas  de sinais - Eu fiquei preocupada quando  desmaiou nos meus braços eu tive que te arrastar para a banheira e te dar banho , e cuidar da suas feridas eu ...- Rosé enche os olhos de lágrimas .

- Ei , olha para mim - Rose faz o que pediu - Eu tô bem. - Sorriu .

- Hum - faz bico - então vai tomar banho se não vamos nos atrasar - fala Rosé se levantando e indo até a penteadeira , Rosé sabia que Jisoo apenas estava dizendo para conforta-lá seus olhos ficam marejados e se olha no espelho e seca as lágrimas violentamente e percebe que Jisoo a abraça por trás e fica a olhar seus reflexo no espelho , e o sorriso em formato de coração é presente e Rosé sorri,  e beija a testa de sua irmã mais velha , Jisoo se solta do abraço sorrindo .

Jisoo vai ate o banheiro e percebe que a banheira já estava cheia no ponto de quentura que gostava , ela tira sua roupa e percebe que estava cheia de curativos pelo corpo , ela tira um a um ,ao se olhar no espelho do banheiro vê o quanto as chicotadas foram violentas, a cada elevação de sua pele havia um corte e um tom de roxo quase negro não havia uma parte de seu corpo que não estava marcado , ate seu olha parar eu seu rosto , havia um corte profundo ela passa os dedos de leve por cima e sente a ardência a única coisa que veio em sua mente foi " O porque esse ódio de mim ? " .

Depois de acabar seu banho ela se troca , Rosé entra no quarto .

- Meu deus !! - Rosé colaca as mãos na boca e lágrimas são presentes - Olha o que ela fez !!! E ainda pior quando se vê pela segunda vez !!.

- Ei , esqueça isso ! Eu estou bem já lhe disse ! - Jisoo colocava alguns curativos nos cortes mais profundos .

- Bom , vamos ter que da um jeito de cobrir essas  marcas !? .

Jisoo coloca uma calça de moletom preta , e uma blusa de frio que cobria ate seu pescoço , ela se vira para Rose e sorri .

- Mais tá calor Unnie , nos estamos no verão aqui e quente pra caramba e se você passar mal ? - fala Rose preocupada .

- Não exagere , juro vou ficar bem - fala Jisoo fechando o zíper da blusa .

- Mais Unnie seu rosto .....- Jisoo a interrompe.

- Há!  - pega um curativo e cola por cima do corte no rosto - pronto !! Agora vamos antes que ela acorde , hum !.

.....

Já no colégio as duas entram na sala e todos ficam a olhar Jisoo e ficam a cochichar " Ela e louca tá um calor da porra ela vem vestida assim " " Eu disse que ela e estranha " mais pouco se importava com isso seu olhar vão ate Jennie , seu coração acelera , a mesma que estava a olhar pela janela , Jisoo se aproxima dela e se senta na frente da mesma que não havia percebido sua presença , Jisoo coloca sua mão encima da de Jennie e da uma leve apertada , assim fazendo a mesma a perceber , Jisoo da um sorriso , que a mesma retribuí com um sorriso fraco .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora