13

272 31 12
                                    

No hospital :


- Droga de papeladas infernais - fala bufando.


" Tok Tok "


- Entre !!


- Eu vim buscar uns papeis dos meu exames - Fala uma voz masculina que  faz a mesma se estremecer - Olha só quem  é ?! a quanto tempo Miyeon  ( A : Linda  ❤ , não tanto como minha Chichu ❤ mas é !  )


- Yoongi  ! -  fala Miyeon  seria ( A :  Yoongi  e o "Pai" da Jennie ,  Suga so apelido mesmo por ele não tem nada de doce ou tem 😏  ) .


- Vejo que voltou da Austrália ! - ela fala ajeitando a gravata .


- E realmente , voltei para ficar - fala .


- E que realmente se tornou medica !? - ele a olha com nojo - Sem rodeios da meus exames - ele estende as mãos .


- Aqui - ela o entrega que o mesmo puxa com brutalidade , e vai em direção a porta .


- Ha antes que eu me esqueça - ele a olha e da um sorriso sádico - Eu disse que me casaria não foi ?! - ele mostra a aliança - E consegui .


- Seu Maldito ! - ela o olha com Raiva ele sai fechando a porta com força - MALDITO !!! - Grita Miyeon  Jogando um Quadro  na porta .


[....]

- Unnie eu vou tomar banho ! - fala Rosé assim que chegou em casa .


- Tá bom , mas não demora vou fazer algo para comer - Fala Jisoo entregando sua bolsa para sua irmã que sobe as escadas correndo , Jisoo vai ate a cozinha e começa a fazer algo .


Não demora muito ela ouve a porta abrir , sente um arrepio percorrer sua coluna .


Jisoo on. ...

- O que tá fazendo ? - ouço a voz de minha mãe -Me responde criatura ? - não me chamou pelo nome .


- Eu to fazendo algo para Eu e a Rose comer chegamos com fome - Digo e me viro e ela ja estava pouco passos de mim , e me olhava daquele jeito que conheço bem .


- Essa já e a segunda vez que te pego na minha cozinha !- ela abaixa a cabeça - Cadê a Rosé ? - ao olhar para mim vejo que estava Chorando .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora