- Mãe o que ouve ?- Jennie se aproxima da mesma ao ver abraça a filha fortemente .
- Filha !- ela aperta o abraço - vai pro teu quarto e tranca a porta, ele saiu e aposto que deve ter bebido sobe logo - fala sua mãe deixando as lágrimas escaparem .
- Mãe vamos embora , vamos deixar esse demónio morrer as míngua !!- fala Jennie abraçando sua mãe .
- Jennie , filha , eu te amo mas ...- O homem abre a porta com uma certa violência .
- O que você ta fazendo aqui !?!- ele grita - Até quando vou ter que responder para não ficar aqui quando estou em casa !!.
- Eu faço o que eu quero e você nem aqui tava !!- Jennie altera a voz .
- Como ousa alterar a voz comigo !!! - Jennie tenta correr , mas ele e mais rápido e pega ela pelos cabelos , a levantando no ar apenas com um braço - Você me fez de novo tocar em você , seu monte de merda !!!! - Ele termina a frase dando um soco na boca do estômago dela e a mesma cospe sangue .
- Para !!!! - grita sua mãe vendo ele bater na Jennie - Para por favor , faz isso comigo não toca mais nela , desconta em mim a droga da sua raiva !!!!- fala sua mãe tentando segurar o soco do mesmo mais e empurrada com força a fazendo cair sobre a mesa de centro que se parte em vários cacos .
- Eu pedi a porra de um menino e você me da isso aqui !!!! - ele mostra Jennie para sua mãe , que segurava seus cabelos que doía e deu uma tosse com sangue .
- Mãe !!!! - ela grita e as lágrimas são presentes - Me responde mãe !!! - a mesma se levanta e Jennie vê que ela sangrava - Seu filho da puta , se ela morrer faço questão de te mandar pro inferno !!!!! - ela grita e o mesmo a vira para olhar em seus olhos e que ela aproveita para cuspir o sangue que havia acumulado na boca no rosto dele .
- Você o que !!?- ele dava vários socos na mesma que apenas parou o choro e passou a encarar com olhar de Raiva do mesmo .
- Para eu ja disse , droga !!!!! - sua mãe fala quase sai em um grunhido.- Olha para ca eu to aqui me bate desconta em mim , solta ela , por favor , eu faço o que quiser !!!- ao dizer isso ela toma toda a sua atenção.
- O que quiser ? - ela acena e o mesmo joga Jennie no chão com força - Amor eu quero um filho homem e a agora ! - ele se aproxima da mãe de Jennie e a beija com violência cortando seus lábios com a mordida , ele rasga as roupas da mesma a deixando nua .
- Sobe filha - ela fala abaixado a cabeça , Jennie não consegui se mexer travou ao ver aquele mostro violentado sua mãe - Sobe porra , agora !!!!- ela grita - por favor não quero que veja isso - ela fala chorando .
Jennie apenas se levanta devagar e sobe as escadas se arrastando , ela iria olhar para sua mãe .
- Não olha apenas suba e tranque a porta !!!- sua mãe fala aos gritos e entre as lágrimas , Jennie cerra os punhos e continua a subir ao entrar no quarto , ela tranca a porta e se encosta na porta de costas se escorregando ate se sentar .
La de cima ela ouvia sua mãe gritar e os tapas que o homem que diz ser seu pai maltratando a mulher que um dia disse que amaria para o resto da vida .
Jennie apenas tampas os ouvidos com as mãos em uma tentativa de parar com os gritos , mas era em vão ,então ela se levantou foi ate sua cama se sentou assim abraçando seus joelhos e colocando a cabeça nos braços e ficou ali encolhida apenas ouvindo tudo aquilo , sem poder fazer nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito De Esperança [ Jensoo ]
FanfictionNesse mundo cheio de mentiras , a única verdade é você .... ××××××××× ××××××××× ××××××× Autora: Essa obra completamente fictícia , utiliza os personagem como expiração, nosso único intenção é plestar uma homenagem...