Ja vou amar quer ler esse capitulo e se continuar a leitura te amarei intensamente ....
Espero que gostem .... Boa leitura Blinks. ..💖
×××××××××
Jennie se senta na cama e abre os olhos , mas a luz que entrava na janela a incomodava , ela esfrega seus olhos em uma tentativa de focar melhor , e logo se levanta e ao se espreguiçar sente seu corpo todo doer , pela surra que havia levado de seu pai no dia anterior , se levanta e vai até ao banheiro enche a banheira de água fria e ao tira suas roupas de frente ao espelho , vê alguns hematomas de chicotadas e alguns cortes pela força que foram levadas , e outras de soco inglês , alguns arranhões pelo fato de ser de ferro , e algumas feridas que estavam quase cicatrizado , mas logo fez novas por cima , hematomas roxos pelo corpo todo .
Ao olhar para seu rosto diante ao espelho , percebe que escorria lágrimas em seu rosto que ao contato com um corte que tinha na boca arde , havia um corte sobre cílio direito e outro superficial na bochecha esquerda , ela seca suas lágrimas com uma certa violência , ao entrar na banheira suas feridas ardem em contato com a água fria , depois de tomar seu banho demorado , se seca e coloca seu uniforme escolar .
Uma saia preta que ia até no meio de suas coxas , com uma meia preta até um pouco acima dos joelhos , vestiu uma camisa social branca quase para rosa , e uma gravata da mesma cor com um colete preto ,ela pega sua mochila e seu celular , abre a porta e desce as escadas em silêncio , ela vai até a cozinha abre a geladeira e pega uma maçã .
- Que merda você tá fazendo na minha geladeira !!!? - ao ouvir essa voz em um tom de raiva , seu corpo estremeceu - Quantas vezes vou ter que dizer que aqui você não come Jennie !!!- fala gritando .
- Desculpe , pai - ela se vira e se curva para o mesmo .
- Vem aqui - ela o olha com medo - Vem aqui !!! - grita ela se aproxima do mesmo que toma a maçã das mãos dela com uma certa violência e a morde cuspindo no rosto da mesma , e da um tapa forte no rosto dela que cai com o impacto - Se eu ver você comendo mais alguma coisa da minha casa eu quebro seus dentes entendeu !!! - ele a pega pelo pescoço e a faz olhar em seus olhos .
- Entendi - ele aperta ainda mais .
- O que não ouvi ?- ele da um soco no estômago da mesma .
- E-entendi sim senhor - ela fala já sem fôlego e o mesmo a solta com força no chão .
- Agora suma da minha frente , seu lixo - ele da um chute na coxa da mesma .
Ela se levanta e vai até a entrada da porta e vê sua mãe descendo as escadas , com um olhar triste e de olhos vermelhos de quem havia chorado muito , e percebe que sua mãe estava com um olho roxo .
- Acredita que aquele verme estava comendo da minha comida !!! - ele grita e vai até a mulher que olhava para filha , pega ela pelos cabelos e joga no chão - Trate de limpar tudo isso .
Jennie ao ver aquela cena seus olhos enche os olhos da água , ela se sente inútil e não poder fazer nada , seu pai já disse se ele ser preso mata Jennie e sua mãe , e assim elas preferem sofrer caladas , no caminho até o colégio , ela chorava em uma tentativa de fazer aquelas dores desaparecer.
- Jennie !!! - ela ouve uma voz animada a chamando , seca rapidamente suas lágrimas - Bom dia !! - uma garota mais alta que ela de cabelos castanhos a abraça por trás .
- Ai , Lisa !! - Lisa a aperta forte e ela sente suas feridas doerem ,ela a solta e fica ao seu lado - Bom dia ! - ela da um sorriso falso .
- Jennie ? - ela fala em um tom de tristeza - Foi seu pai que fez isso com você ? - ela aponta para o rosto da mesma ela vira seu rosto para ao lado - Você devia denunciar aquele demónio .
- Não !!- elas chegam no colégio - Não quero ver minha mãe morrendo por minha culpa .
- Se você não denunciar ai que ela vai morrer mesmo - Jennie para e se arrepia inteira - Desculpa , mas e a verdade , Jennie ! - elas entram no colégio e viam até seus armários pegando alguns livros e indo até suas sala ao entrar dão de encontro com duas meninas .
- Olha só , se não a filinha do papai !! - fala uma garota de cabelos negros e roupas decotadas .
- E a probetrona - fala outra garota de cabelos castanhos e quase sem roupa .
- Calem a boca Soojin , e Minnie - fala Lisa com um olhar mortal .
- Vão cuidar da boate de vocês e me deixam em paz - Jennie fala indo até sua carteira e sentando e Lisa faz o mesmo .
Não demorou muito o professor entra na sala e todos se sentam e ficam quietos .
- Pessoal hoje temos duas novas alunas - ele vai até a porta e pedem para as duas entrarem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito De Esperança [ Jensoo ]
FanfictionNesse mundo cheio de mentiras , a única verdade é você .... ××××××××× ××××××××× ××××××× Autora: Essa obra completamente fictícia , utiliza os personagem como expiração, nosso único intenção é plestar uma homenagem...