7

337 38 18
                                    

Jisoo abre os olhos e vê um teto completamente branco havia algumas filtrações , ela coloca a mão esquerda na cabeça que doía , ao levar a outra mão em direção a cabeça , ela acaba se descobrindo ,  ela percebe que estava sem blusa e camisa , apenas  de sutiã , naquele momento ela se desespera em pensar que alguém viu aquelas marcas em seu corpo .

Até que ela avista Jennie  entrando , pela cortinas da cama que se deitava ,.

- Ei , não se Mexa tanto , ou vai fazer suas feridas sangrar novamente - Jennie fala tudo em língua de sinais e se senta na cama .

- O que ouve por que estou aqui ? - pergunta Jisoo.

- Você desmaiou quando estávamos na aula de educação física  !- Jennie tenta sorrir , mas não consegue .

- O que foi ? - Ela segura a mão de Jennie.

- Quem fez isso com você ? - ela aponta para as chicotadas no abdómen  da mesma , que apenas baixa a cabeça e nada diz - N-não precisa dizer , apenas cuide delas OK - Jisoo apenas balançou a cabeça .- Olhe para mim !  Jennie colocou o  polegar no queixo de Jisoo  e a fez olhar atentamente e percebeu que Jisoo chorava - Não chore , bom sei que difícil disfarçar na frente dos outros o que acontece em casa - Jisoo fita os olhos de Jennie -  Se precisar de alguém , conte comigo farei o possível para te ajudar - Jennie sorri sem mostrar o dentes e se surpreende pelo abraço da Jisoo  .

- Obrigada - fala Jisoo ao separar do abraço e sorri .

- Seu  sorriso é  lindo - Jisoo cora sente seu rosto queimar e  Jennie só percebeu depois o que havia dito e fica corada - Jisoo ? - ela a olha -  seu rosto está sangrando acho que foi a pancada que deu no chão ! - ela pega o kit de primeiros socorros - Posso cuidar de você ? .

- Claro - disse Jisoo , e Jennie se aproximou dela assim desifinquiteou a ferida  passou uma pomada e colocou um esparadrapo , Jennie passa de leve as costas da mão no rosto de Jisoo e seu  polegar passa nos lábios de Jisoo a mesma fica sem reação  alguma ao perceber que os olhos da morena estavam presos em seu lábios e um sorriso lateral escapa de Jisoo assim desperta  Jennie .

" O que eu estou fazendo " pensa Jennie e se levanta .

Bom e a Rosé disse que vem te buscar depois , apenas descanse OK!  Fala Jennie se afastando .

- Espera fica aqui ! - Jennie apenas nega com a cabeça e sai deixando ela sozinha

.

O que foi isso que aconteceu aqui " - pensa Jisoo .

Ao sair da enfermeira , Jennie andava pelo corredor até se chocar com alguém , ela acaba caindo no chão .

- Ai desculpa eu não tinha te visto !!- uma mão estende para levantar ela do chão , Jennie ao levantar o rosto vê uma garota de cabelos loiros e curtos ate o ombro e olhos castanhos escuro e um sorriso lindo   , tinha la seu charme e beleza atraente .

- N-não tem problema , eu estava distraída - ela pega a mão da garota.

- Mesmo assim peço desculpas - ele da um sorriso meigo  - Me chamo Jeon Soyeon ,  mas pode me chamar apenas de Soyeon.

- Hum - ela acenti - Jennie Kim , chame de Jennie -  Soyeon  iria dizer , mas o sinal toca .

- Desculpe novamente te vejo depois -  ela sorri e sai .

Ela ficou para com a mente viajando  ate que  ela se desperta ao ouvir a voz de Lisa .

- Unnie ! O que ouve aconteceu alguma coisa com a Jisoo  ? - ela se aproxima da mesma com Rosé logo atrás .

- Hum , não eu só ia avisar a Rosé que ela acordou - Jennie da um sorriso fraco .

- Sério !!!? Vamos lá -  Rosé pega a mão de Lisa e a sai puxando , Jennie percebeu o sorriso bobo da mesma sendo ao chegarem na enfermaria encontram a Jisoo sentada na cama - Unnie , que bom que acordou !!! - Rose se joga nos braços da irmã que sorri - Vamos para casa !!- Jisoo apenas concorda.

............... 💌  ........Quebra de tempo ..........  💌  ......


Jennie chega em casa abre a porta lentamente , observa  o local a luz estava apagada , ela apenas sobe as escadas a mesma chega na frente do seu quarto ao tocar a maçaneta ouve alguns resmungos .

- J-Jennie filha !!! - ouve a voz de sua mãe fraca  vindo do fundo do corredor - Venha cá por favor !- a mesma ouve barulhos , ela vai ate a porta do quarto de sua mãe toca a maçaneta novamente e antes de abrir suspira e fecha os olhos fortemente e logo abre a porta .

- M-mãe !!!! - Jennie grita ao ver sua mãe no chão com sangue por todo seu corpo , com  vários cortes no rosto , sua mãe apenas levanta o rosto e sorri fraco , ao invés de seus dentes estarem brancos estavam vermelhos , ela apenas deixa o corpo despencar , Jennie no desespero vai até sua mãe e a abraça  assim a fazendo encostar a cabeça em seu peito - Mãe !! V-você tá me ouvindo ?? - a mesma apenas sorri novamente .

Jennie rapidamente vai ate o banheiro de sua mãe enche a banheira de água quente , vai ate sua mãe cria forças de onde não sabe como conseguiu , além de Jennie  ter dezoito anos , tem o corpo pequeno , mas mesmo assim consegui pegar sua mãe em seus braços e a colocar na banheira que a mesma ao contato da água aperta com força as roupas de Jennie , já dentro da banheira não conseguia suportar o peso da sua própria cabeça que Jennie a segurava , Jennie começa a dar banho em sua mãe .

- M-Me lembro.... a primeira vez que...... tive você em meus braço - a mais velha da um sorriso e Jennie apenas retribui o sorriso segurando sua lágrimas , passava em sua cabeça o estado de sua mãe em seus braços , várias marcas roxas espalhadas pelo corpo , cada corte profundo que ao ver  precisavam de pontos urgentemente .

A mesma percebendo que Jennie começou chorar , levantou as mãos da água e segurou o rosto de sua filha tirando os cabelos de seu rosto e limpando a lágrima da mesma que ao perceber o toque de sua mãe a olhou nos olhos .

- A ..... Primeira vez que eu botei meus olhos em você , meu coração acelerou ao ver aquele rostinho delicado aquele corpinho pequeno , não sei o por que mas eu comecei a chorar ! - ela sorriu - Sabe qual foi a primeira coisa que você fez ? - a Jennie nega e sorri  segurando a mão direita de sua mãe sobre seu rosto - Você apenas me deu aquele sorriso lindo banguelo e cheio de ternura , ai eu de leve passei meu dedo em seu queixo e você o segurou e apertou firme , sorrindo ainda mais e tentou dizer algo - a mais velha ri -  Na aquele dia eu descobri a felicidade de ser  sua mãe - Jennie nesse momento aperta a mão de sua mãe forte e encosta na testa da mesma - Sei que agora sua vida e um inferno , sei que tudo e minha culpa - a mais velha começa a chorar .


- N-não mãe você ....e meu tudo , jamais pensaria que isso e culpa... sua - fala ao soluços .

- Mas  filha - Ela aperta a mão de Jennie - Obrigado por ter nascido filha , Eu te amo ! -  a mesma beija a testa de sua filha .

-  O-obrigado por....ser minha ....M-mãe - Jennie a abraça ,e termina de dar banho em sua mãe e a a coloca na cama e a cobre e a mesma  adormece Jennie a beija e vai até a porta ao abrir da de cara com seu pai .




Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora