8

306 34 2
                                    

- Ora , se não e minha filinha inútil - ele sorri sádico , que a mesma ao ouvir aquela risada congela , dele apenas se exalava fedor de álcool intenção , o olhos do mesmo vão até sua esposa que se encontra dormindo - Kim !!! .....Kim sua mulher inútil cadê minha comida !!!  - O mesmo grita e derruba Jennie no chão com um tapa no rosto  .

Ele foi e direção a sua esposa , quando o mesmo iria pegar pelo braços , Jennie pega o abajur ao lado da cama e acerta a cabeça do mesmo com violência .

- Não toca nela seu filho da puta !!! - ela grita e o mesmo apenas a olha ali parada diante ele sem se mover parecendo está determinada , mal ele sabia que por dentro ela achava que ia morrer ali mesmo ,ele se levanta e vai em direção a ela que sai correndo , mas e pega pelos cabelos e a vira para ele  e pega no pescoço da mesma e aperta forte .

- Como ousa encostar em mim !!! - ele grita e sente algo escorrendo sobre  o rosto - Olha ainda me fez sangrar sua vadia - ele a joga sobre a própria porta que se quebra ao choque de seu corpo seu braço prende na porta rachada ( ou seja seu braço atravessa a rachadura da porta ) o mesmo a chuta no estômago , a fazendo cuspir sangue ele acerta mais um que se desprende da porta e a mesma grita de dor e sente seu corpo gira a escada abaixo , ela se protege ao máximo que pode .

Ele desce ate ela a faz olhar em seus olhos aguardando seus cabelos .

- Por que você não morre logo e me deixa em paz , hum ? - ele fala antes de dar um soco no rosto da mesma , que ao choque do soco , vê sua visão ficar turva , e sente seu corpo batendo contra o piso , ele foi ate a cozinha e pega  uma faca e vem em direção a mesma .

Jennie apenas cria forças para se levantar e  abre a porta de sua casa e sai correndo em direção a rua , ela olha para trás e vê ele a observando da porta , ela apenas corre de olhos fechados e suas lágrimas não paravam , sua feridas doíam , ela apenas sentia o sangue escorrer sobre seu braço que havia várias farpas , ate que se choca com algo e  o que conseguiu enchegar foi uma silhueta e seus olhos se fecham.

[ .....]


- Mãe !!!! - Jennie acorda desesperada e a luz que invadia o local a fez ter dores de cabeça .

- Finalmente acordou , Unnie !- uma voz familiar aparece no quarto de cabelos castanho e sorriso fraco .

- Lisa ? Onde estou e o que faz aqui ? - fica confusa .

- Ontem você esbarrou em mim quando eu voltava do restaurante dos meus pais , foi com tanta força que nos duas caímos no chão com tudo , mas você desmaio com o impacto ai eu trouxe você para casa ! - Jennie abaixa a cabeça lembrando do que havia acontecido - Ele fez isso tudo com você não foi ? - ela aponta para a mesma .

- Foi ....eu preciso ver minha mãe agora !!!- Jennie se levanta , mas Lisa a segura .- Lisa deixe me levantar .

- Não , Unnie , você precisa cuidar do seus  machucados , aproveita  que meus pais não estão em casa eu vou cuidar de você ai vamos para escola OK .

- Mais eu não posso entrar esqueceu ?! E além do mais eu preciso ver minha mãe , eu a abandonei sozinha com aquele monstro , eu aposto que ele a matou - as lágrimas foram presente em seu rosto ...

- Eu entendo então apenas vamos ver esse seu braço OK mas tome banho antes ! - Jennie se levanta com dificuldade e ao chegar na banheiro , vê a  banheira estava cheia de água quente .

Um Grito De Esperança [ Jensoo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora