Eu te amo mãe , mesmo você não sentindo o mesmo ... - Jisoo fala aquilo sorrindo e uma lágrima escorre em seu rosto , sua mãe não era diferente chorava desesperada .
- Mãe !! - Grita Rosé
- Há! !!!! - Miyeon grita e tira a faca rapidamente de suas mãos e a joga em qualquer lugar da cozinha , fazendo Jisoo ficar surpresa e cai diante da mesma de joelhos - M-me perdoa - fala em meio dos soluços - M-me perdoe Jisoo , eu não mereço seu amor e-eu sou um mostro um ser que não merece nada além do seu desprezo me desculpa ....- ela fala Jisoo se abaixa na altura de sua mãe e a abraça forte .
- Pare de chorar ! - fala a mesma sentindo sua mãe a envolver em um abraço pela primeira vez .
- Ele a machucou eu jamais vou me perdoar , por isso ....eu odeio aquele maldito .....
- Mãe .... Ele fez isso sim , mas eu não a culpo você apenas não gosta de se lembrar de algo que fica estampado na minha cara toda vez que me olha - Jisoo a olha mas a mesma não queria ter contato visual - Eu te perdoo mãe .
- Não , você não deve me perdoar - a mesma se levanta - eu destruí a sua vida eu a machuquei durante anos , por minha culpa você perdeu a sua primeira vez com quem ama , não me perdoe , eu não
mereço ! - fala limpando as lágrimas mas sem olhar para Jisoo .
- Não importa o que diga , minha decisão e essa - fala Jisoo firme .
- Entenda - começa a chorar novamente - Nem se quer eu quero olhar para você não pelo desprezo mas sim pela culpa .
- Você tem todo o tempo do mundo , eu espero - fala Jisoo a abraçando .
- Te-teimosa ! - sua mãe fala e retribui o abraço , Rosé vendo tudo aquilo participa do abraço em grupo - Eu ....eu preciso sair um pouco - fala Miyeon saindo do abraço e sai de casa sem olhar para trás.
Rosé olha para sua irmã com uma cara nada boa .
- O que foi ?- pergunta Jisoo .
- Você era violentada pelo papai e nunca me disse !- rosé fala chorando .
- Eu não queria que você sofresse por isso !!- fala a mesma abraçando sua irmã .
- Não sofresse ?! E você sofreu calada sozinha se tivesse me dito eu teria feito algo Unnie !.
- Você so era um bebe Rosé entenda e me desculpa ! - fala olhando nos olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito De Esperança [ Jensoo ]
Hayran KurguNesse mundo cheio de mentiras , a única verdade é você .... ××××××××× ××××××××× ××××××× Autora: Essa obra completamente fictícia , utiliza os personagem como expiração, nosso único intenção é plestar uma homenagem...