Jimin estava novamente em casa.
Ele odiava usar esse termo,casa.
Porque ali não era exatamente sua casa,ele praticamente morava de favor. E isso ficava bem claro pra si todos os dias!
Durante o dia um estudante, durante a noite, uma prostituta.
Era assim que seus pais, irmãos e vizinhos o enxergavam. Seus irmãos estavam cada um em uma faculdade, completamente centrados, enquanto ele tinha que se vender para conseguir pagar a sua, e não, não era por falta de dinheiro.
Seus pais disseram que ele já era um adulto, então teria que agir como tal. Tinha que pagar sua própria bolsa de estudos, pagar suas próprias despezas, comprar suas roupas. Tudo o que ele quisesse e precisasse gastar, não viria mais do bolso dos pais. Na verdade, dos quase pais.
Sua família era perfeita, duas crianças, um menino e uma menina, os pais empresários, a famosa família margarina. Até que por um descuido,MiHa engravidou novamente. Tentaram parar a gravidez com uso de remédios, porém descobriu tarde demais. Sua barriga estava estranhamente pequena para 4 meses, e por isso não poderia mais abortar.
Era essa a história sempre contada.
Foi quando Jimin chegou, e supostamente estragou a família. Uma adolescência conturbada e cheia de confusões, uma infância...peculiar,e uma vida difícil para si. Ele era o que não fazia falta em passeios em família, era aquele que sempre ficava no quarto trancado por conta própria enquanto a família dava uma festa no andar debaixo.
Jimin,desde criança era apaixonado por dança. Colocava músicas aleatórias para tocar em seu pequeno rádio sem fio e dançava o que vinha em sua cabeça. Seus irmãos que tinham apenas 2 anos de diferença eram legais consigo, mas quando tinha outra criança por perto, ou até mesmo seus pais, eles sumiam de uma hora para a outra.
Então cresceu assim,(quase) complemente sozinho, e sendo ele mesmo. Essa era sua única vantagem, como já nunca agradara seus pais, seria ele do jeito dele. Não fez aulas de etiqueta, não frequentou as melhores escolas, muito menos era repleto de amigos. Park sempre foi ele mesmo, sem rotular, tirar nem pôr.
Era Park Jimin, apenas. E nada mais, nem nada menos que isso.
-Jimin, está na hora!-A empregada disse da porta, logo saindo e a fechando. O pequeno se esticou na cama enquanto bocejava, e logo desceu da cama, porém quando seus pés foram de encontro ao chão, sentiu seu quadril latejar de dor.
Droga!
Se alongou para tentar tirar suas dores e foi ao banheiro. Retirou suas roupas,mas antes de entrar no chuveiro, quase gritou com o susto ao ver seu pescoço e tronco. Marcas de mordida e chupões praticamente cobriam o Park, além disso,uma marca enorme e roxa cobria seu pescoço, em um lugar que não dava para esconder de forma alguma.
Suspirou com um revirar de olhos.
Jimin adentrou no chuveiro literalmente ignorando a banheira ao seu dispôr e tomou um banho mais demorado do que o esperado.
Ao sair dali vestiu uma calça Jeans preta por cima da leggin apertada e um moletom cinza escondendo a camisa fina, juntamente de seu costumeiro e surrado All-star branco. Park precisou usar mais maquiagem que nunca, aquilo estava exposto demais. Haviam marcas de chupadas até na lateral de seus lábios!
Quando terminou,jogou a mochila em suas costas e desceu as escadas rapidamente, dando um bom dia para os empregados que o respondia aos sussurros para que seus pais não ouvissem
Chegou na cozinha pegando uma maçã de sua fruteira, e antes de sair, beijou a testa de seus dois irmãos, completamente em silêncio.
Ele não queria brigar logo pela manhã com seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanfictionJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...