Jimin acordou mais cedo que o normal.
Depois de finalizar seu dia de trabalho, saiu escondido de Jungkook e foi ensaiar com Kai. Em seguida foi pra casa.
Quando acordou ainda era madrugada, tudo o que aconteceu no dia anterior ainda perturbava a sua cabeça.
Então aproveitando ter despertado tão cedo, se arrumou para ir ao colégio e foi para o quarto dos irmãos ao fim do corredor, usando somente meias para não causar alardes no quarto dos pais ali no meio do corredor.
Trancou a porta e acendeu a luz.
Chanyeol dormia em silêncio com as duas mãos abaixo do rosto e Chaeyoung, bem atrás dele, tinha uma perna jogada por cima dele, o braço em seu rosto e roncava alto.
O loirinho riu com a cena e se aproximou dos dois, os cutucando.
Ambus acordaram com certa dificuldade e logo se afastaram um do outro, deixando o mais velho de deitar ali no meio, o abraçando em conjunto.
-Bom dia, Hyung.-Chanyeol sussurrou, agarrado no mais velho.
-Bom dia crianças.-Murmurou com um sorrisinho nos lábios.-Como vocês estão?
-Estamos bem.-Chayeoung respondeu também baixinho.-E você, como está?Ouvimos a conversa deles com vocês ontem, foi bem...tensa.
-Conversar é um falar e o outro ouvir de forma equilibrada. Ele gritar e eu ficar calado não é conversar.-Explicou e sorriu ladino.-Mas eu estou bem.
-Você realmente vai se mudar?-Chany perguntou um tanto tímido.
-Sim, o quanto antes. Pretendo fazer isso em um momento em que eles não estiverem por perto, pois não quero causar confusões.-Dobrou as pernas, juntando os joelhos.-Mas eu quero vocês na minha casa sempre que puderem, sim?
-Pode ter certeza que sim. Estou triste por saber que você vai embora, porém feliz que vai parar de passar por essas coisas.-Chaeyoung acariciou a barriga do Park com cuidado, ciente da área machucada.-Rezo todos os dias pela sua felicidade, Jimin.
O loiro sorriu.
-Sou profundamente grato por isso.-Disse sinceramente.-Estou dando o meu melhor para as coisas darem certo.
-Consigo ver isso, estou orgulhoso.-Chanyeol deitou sua cabeça no ombro do mais velho.-Aliás, ontem um homem apareceu aqui te procurando. Sorte dele de que quem atendeu foi Chae.
-O nome é Jungkook.-Ela contou e encarou o menor.-Conhece?
Puta que pariu.
Jimin sentiu sua pressão cair e voltar.
-Ah que droga, conheço sim. É meu...meu amigo.-Voltou a encarar o teto.-Andei o evitando ontem.
-Você está com problemas?-Chae perguntou preocupada.
Jimin riu.
-Jungkook-ah pode ser meio cabeça de vento as vezes, mas nunca me causaria nenhum mal. Pode ficar despreocupada.-Se sentou, apoiando suas costas na cabeceira da cama.-Como vai a escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanfictionJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...