Já havia amanhecido o dia quando Jimin começou a despertar.
Os olhos azuis moles de sono começavam a abrir com lentidão, entendendo aos poucos o que acontecia á sua volta. Virou seu rosto para o lado e encontrou a cama vazia e gelada ao passar sua mão ali, procurando por algo ou alguém.
Enfiou seus braços debaixo do cobertor novamente e ergueu seus olhos ao teto, se espreguiçando e bocejando.
Então se sentou na cama, coçando os olhos.
Olhou em volta mais uma vez.
Nada.
Sem sinais de Jungkook.
Então bufou e procurou seu celular.
Já era sexta-feira. Dia da apresentação ao Bournier. O dia tão esperado.
Nem ele, Jaebeom ou Taemin compareceriam depois de tanto comentar sobre o sonho dos três, de tanto imaginarem coisas e ensaiarem feito loucos.
E absolutamente nada seria feito sobre aquilo.
O loiro pegou seu celular e checou o horário, já se aproximava do meio-dia.
Adentrou o aplicativo de mensagens para ver se Jungkook lhe escreveu algo, e encontrou poucas mensagens.
Playboy
Precisei sair cedo sinto muito por te deixar acordar sozinho, mas você dormia tão bonitinho que fiquei com dó de te acordar.
Fiz seu café da manhã antes de sair.
Me avise assim que acordar.Loirinho abusado
Bom dia Jun💜Jimin então passou seus olhos pelas inúmeras mensagens mais uma vez.
Nenhuma de Taehyung.
E principalmente nenhuma de Taemin.
-Já chega, eu vou resolver essa merda.
O menor desceu da cama, retirando o celular de Jaebeom do carregador e colocando o seu antes de ir tomar um banho rápido e se arrumar.
Na cozinha, uma mesa de café da manhã estava posta.
Havia achocolatado, café, Iogurte, bolo, bolachas, biscoitos, suco e panquecas.
Sem culpa, o loirinho atacou tudo o que pôde, quebrando de vez sua dieta.
Jimin voltou ao quarto calmamente ao terminar de se alimentar devidamente e pegou seu celular, indo á conversa de Jungkook para avisar que não estaria em casa pelas próximas horas.
Playboy
Coração pra mim?Você está estranho.
Me diz uma coisa, gosta de filmes de terror?Podemos assistir um á tarde.Loirinho abusado
Não vou estar em casa Jun, estou de saída.
Vou resolver uma situação e meu celular vai ficar em casa carregando, caso tente contato e não consiga.
Mas não se preocupe, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanfictionJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...