Seokjin sentia sua garganta arder do tanto que ria.
Em uma partida de sinuca, seus amigos que apostavam não paravam de discutir e isso era Hilário. Mas gostou principalmente dos amigos de Jimin, que continham um humor tão ácido quanto o do Park e combinavam perfeitamente com seus próprios amigos.
-Tá rindo de quê, idoso?-Taemin o olhou, falsamente irritado.-Cuidado pra numa dessas não dar um problema no pulmão, estamos no meio do mar, não tem como te socorrer não hein.
-Tá atrevido demais pra quem tá perdendo.-Seokjin respondeu bebendo um pouco de seu champanhe.
Então Taemin começou, mirando com o taco na bola branca.
-Seokjin é tão velho, que os cabelos brancos dele tem cabelos brancos.-Encaçapou uma bola com agressividade e isso causou gargalhadas nos demais.
Jaebeom se apoiou em outra mesa, esperando seu parceiro terminar de jogar e cruzou os braços, sorrindo ladino.
-Seokjin é tão velho que a mãe dele pede bênção pra ele.-Jaebeom continuou, causando mais risos.
-Seokjin é tão velho que o antigo testamento pra ele é só testamento.-Bateu de novo e errou, causando mais risadas após a piada.
-O Seokjin é tão velho que quando ele nasceu os três reis tiveram que presentear ele também.
-O Seokjin é tão velho que-
-Chega, eu já entendi.-Seokjin cortou as gargalhadas histéricas e sorriu.-Só não esqueça que estão no meu cruzeiro, rodeados pela minha máfia. Uma hora ou outra vocês vão precisar dormir e eu vou...-Namjoon pegou em seu braço e o balançou de leve.-O quê, Nam?!Não está vendo que eu estou...
Então Seokjin escorregou seus olhos para onde seu marido apontava e sua fala perdeu o sentido.
A porta do salão foi fechada por Jungkook, que ajudou Jimin a retirar seu casaco e o pendurou no próprio braço enquanto conversava com o menor.
Se de perto isso já ficava claro, de longe era ainda mais óbvio: Jungkook é bem mais alto que Jimin.
Ele segurou a mão de Park e o levou com cuidado pelo salão até o bar. Jimin parecia profundamente recluso, falando baixo e obviamente cabisbaixo. Isso ficava óbvio na forma como Mouzier precisava de curvar á todo momento para ouvir o que ele estava dizendo.
Seokjin andou se preocupando demais com Jimin. Fora ele quem ajudou Momo a desenvolver a pomada que Jeon passou na queimadura feita no ritual de aceitação do loirinho na máfia. Ele quem decorou sua pistola, ele quem sempre pergunta por Jimin aos outros e principalmente ele quem teve a ideia e queria o Park consigo no Cruzeiro.
Não soube como ou por quê, mas Jimin veio sendo um grande presente, cúmplice de uma pequena alegria distinta que sentia sempre ao vê-lo.
E Yoongi tinha razão: Ver Jimin triste é uma tortura.
-Sua vez idoso.-Taemin chamou sua atenção.-Só não vai confundir o taco com uma bengala e usar de apoio.
Novamente voltaram a rir e Seokjin se apoiou na mesa, mirando para dar sua tacada, no entanto seus olhos capturaram Taehyung passando por todos timidamente.
Talvez tentando passar despercebido.
Mas ele passou e foi em direção ao casal que havia recém-chego.
Seokjin errou sua tacada.
-É, parece que estou velho mesmo.-Concordou antes de ouvir mais piadas e voltou a de encostar perto de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanfictionJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...