Os tiros eram altos,ecoavam pela rua,talvez até pelo bairro. As pessoas gritavam enquanto corriam desesperadas para se protegerem de balas perdidas, vidros de carros explodiam, bombas de gás caiam ao meio da rua dificultando a visão de todos ali.
Jeon fez um sinal com a mão,e os membros de sua gangue que estavam no térreo de alguns prédios perto dele miraram metralhadoras giratórias contra os carros da gangue oposta, explosões altas, alarmes de carros disparados e mais gente gritando.
Os tiros então desviaram o caminho e foram lançados contra um caminhão que passava em alta velocidade ali perto, este carregava combustível e explodiu fazendo com que todos que estavam na rua, se baixassem tapando os ouvidos em pânico. Os vidros de cada automóvel, residência ou loja que estavam próximos já estavam estilhaçados á tempos e a rua quase vazia era ocupada pelo som dos tiros ensurdecedores.
Outro caminhão veio, um preto e sofisticado vinha em alta velocidade na direção oposta,acertando no caminhão vermelho recentemente explodido em cheio. Outras pessoas apareciam nas janelas dos prédios e atiravam sem parar contra os membros da outra gangue, que caiam um por um no chão.
Então o Líder cansou de brincar.
Jungkook agarrou a metralhadora giratória caída ao seu lado,e a posicionou está sobre seu ombro direito,os olhos negros estavam cemicerrados para enxergar em meio á tanta fumaça, e foram segundos.
Quando seus olhos tiveram contato com os olhos verdes do outro lado do local,viu o desgraçado arregalar os olhos, e sorriu, como nunca. Se levantou engatilhando a arma e atirou certeiramente no homem sem parar, vendo o corpo balançar no ar conforme cada um dos tiros o acertaram em cheio.
-CARALHO!-Hoseok gritou ao seu lado ao ver o homem cair morto no chão,ele mesmo não enxergava nem Jungkook direito ao seu lado com tanta fumaça ali,e estava realmente espantado,liberando uma risada alta e nervosa conforme os tiros se acalmaram.-Boa,gavião!
-Enfia o gavião no seu cu!
-Lá enfio outra coisa.
-Ew!-Jungkook fez cara de nojo,vendo o amigo rir alto e escandaloso. Fez um rápido movimento com as mãos e seus empregados foram sumindo. Segurou a arma anteriormente usada com uma das mãos e a metralhadora com a outra,saindo dali com Hoseok conforme ouvia os sons das sirenes se aproximando. Tanto ambulância,como corpo de bombeiros e viaturas.
E no meio da fumaça,desapareceram.
(...)
A noite ganhava cor dentro da 100se, boate mais movimentada e frequentada de Nova York.
Uma música lenta ecoava pelos alto-falantes do lugar, trazendo a vibe sensual natural do lugar de forma sutil, vozes misturadas comversando, rindo, brindando, discutindo e assobios. O palco central ocupado por um trio de dançarinas e uma boa quantidade de atenção voltada á elas.
Elas faziam um Bodyshot sensual em um homem musculoso amarrado em uma cadeira, derramando vinho no corpo másculo e logo o secava com a língua. Vez ou outra, as línguas das dançarinas se encontravam propositalmente e se beijavam de forma lenta e sensual, causando mais assobios e mais notas sendo atiradas ao palco.
Uma mesa em especifico estava bem de frente para o palco. Nela estava Hoseok, Yoong, Matt e o próprio Jungkook.
Olhares nada discretos se dirigiam á mesa ameaçadora, e as dançarinas, todas que subiam ao palco evitavam olhar demais, obviamente tremendo de medo do chefe ali, tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
Fiksi PenggemarJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...