Capítulo 23

186 16 2
                                    

Jimin retomou sua consciência como se tivesse acordado de uma soneca deliciosa durante á tarde. Tipo aquelas que não sabemos se anoiteceu ou se já estamos no dia seguinte.

Seu peito doía.

Se mexeu desconfortável e sentiu outra dor, agora em sua costela.

Tentou passar as mãos no local para melhorar o incômodo, mas não conseguiu. Seus pulsos doeram e suas mãos não obedeceram sua mente.

Piscou os olhos devagar com as pálpebras ainda pesadas e pôde visualizar suas coxas. Piscou os olhos novamente e notou a corda firme e dolorida apertando todo o seu tronco.

No susto, seu corpo se impulsionou para levantar, mas seus pés estavam amarrados também á cadeira.

Ergueu sua cabeça se sentindo lento quando seu redor girou devagar e viu a mesa montada á sua frente e vozes femininas rindo e conversando.

Viu Hansul, Ahjumma, Samji e Jennie.

-Oh, você finalmente acordou.-Hansul disse feliz, o acariciando nos cabelos.

Jimin se agitou, se recordando dos últimos acontecimentos, incluindo o suco batizado.

-Por quê eu estou preso?-Perguntou sério.-Me solta, Hansul.-Se agitou no lugar, tentando folgar o aperto da corda. Estava doendo de verdade.

A mulher riu e retirou sua mão dos cabelos loiros.

-Fique tranquilo príncipe e vamos ter um almoço maravilhoso em família.

Jimin passou seus olhos pelas mulheres e os parou em Ahjumma.

-Você sabia disso?-Questionou sério.-Você sabia disso tudo?-Sua raiva parecia crescer.

-Na verdade não, eu só estava lá pra roubar informações. Quando você entrou pra equipe foi uma surpresa.-Respondeu bebendo um copo de algo obviamente alcoólico.

Jimin se surpreendeu com Jennie ao seu lado.

-Não precisam me prender aqui, nem precisavam armar tudo isso.-Seguiu falando sério, mas sua mente fantasiava lentamente sua imagem matando uma por uma tamanha revolta.

-Então vai me dizer que se te convidássemos você viria de bom grado?-Samji perguntou o olhando fixamente.-Sem Mouzier ou qualquer outro rato na sua cola?

Ela tinha razão, com certeza o loiro estaria escoltado e com escutas por todos os lados.

E mesmo que tivesse ido sozinho, sabia que não estava sozinho de fato. Seu namorado sabe aonde está, sabe a localização e já deve estar sentindo falta de suas mensagens.

Droga, as mensagens.

Jimin disfarçadamente alcançou seus bolsos traseiros e não sentiu seu celular ali. Passou seu olhar pela mesa e o encontrou bem na frente de Mamba.

Endireitou sua postura e ficou calado.

Sua cabeça estava acelerada, confusa.

-O quê você querem?

Jimin sentia que iria chorar a qualquer momento.

Garoto problema [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora