Jimin estava profundamente triste.
Fazia muito tempo que não se sentia triste dessa forma.
Digamos que Hendrick conversou com ele mais uma vez.
Quando chegou em casa, conseguiu entrar em seu quarto sem que ninguém o visse, porém quando sua mãe viu a porta fechada, deduziu que o loirinho havia chegado e não demorou muito para ela é Hendrick começarem a o chamar na porta.
Jimin se lembrava de quando em certo momento implorou pela ajuda de Deus ou de quem estivesse ao seu lado, porém o medo falou mais alto e em meio aos gritos, abriu a porta.
Os dois entraram e Park Miha bateu a porta com tanta força, que conseguiu derrubar o quadro pendurado em sua parede que ganhou de aniversário de Jaebeom, onde estava ele e os melhores amigos.
Caramba, o loiro suava frio.
-Então quer dizer que resolveu dar as caras, Park Jimin?-O homem perguntou então.
Hendrick era extremamente alto, tinha quase 2m de altura e não tinha muscúsculo algum, porém sua força era surreal. Tinha tatuagens por todo o corpo, incluindo (principalmente) algumas no rosto e pescoço.
E se Miha já era ruim, ele conseguia ser mil vezes pior quando o assunto era Park Jimin.
-E-Eu estive aqui o tempo todo.-O menor ainda tentou se explicar, mentindo.-Somente nos desencontramos. Estive resolvendo algumas coisas, entao acabei saindo mais cedo nos ultimos dias e voltando mais tarde. Foi só isso.-Ergueu as mãozinha, pedindo por calma ao explicar.-E-Eu jamais faria...
Miha estava calada. Quando Hendrick estava corrigindo o loiro, odiava ser interrompido ou que alguem tentassem entrar no meio, seja para ajudá-lo ou proteger o menor.
E ela sabia disso muito bem.
-Me escuta, olha para os meus olhos, olha pra mim!-Pediu alto, sua voz grossa soando mais alto e causando tremedeiras bizarras no menor. Jimin fechou os olhos com força na tentativa de engolir o choro, mas logo sentiu seus cabelos serem agarrados e ser obrigado a encarar o homem.-OLHA PRA MIM!Ah, agora você quer chorar?!
Caramba e Jimin tentava muito se segurar, mas após o primeiro grito deixar a garganta do homem, foi automático a forma como seus olhos transbordaram. Odiava gritos, odiava gritos.
Odiava gritos.
Odiava tanto.
-Me descul...pa...
-Eu não quero ouvir as suas desculpas!-Gritou soltando o cabelo loiro com brutalidade, mas seguiu o olhando ali, de cima, irritado.-Você acha que é quem pra sumir por tanto tempo sem dar a porra de uma explicação, seu imbecil do caralho?!-Gritou e Jimin desviou o olhar, mas Hendrick segurou seu maxilar com força e o obrigou a olhar para si.-VIRA HOMEM PORRA, PARE DE CHORAMINGAR!
O menor tentou limpar suas lágrimas, mas foi inútil desde que o primeiro soluço saiu, e Hendrick deu um tapa estalado em seu braço, o afastando do próprio rosto.
Hendrick tinha um tom de voz muito, muito grave, e gritando daquela forma assustava ate mesmo os irmaos do Park, no quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanficJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...