Capítulo 15

256 20 1
                                    

Yoongi se imaginou queimando aquele lugar inteiro.

Pôde imaginar perfeitamente a cena dele batendo a própria cabeça contra todos os espelhos daquele lugar enquanto Jimin tentava impedir.

Mas se mantinha paralisado, estático.

Então mais três batidas na porta.

-Puta merda Jimin, se o Jeon souber...-Tapou seu rosto com as duas mãos e ficou de pé, puxando os fios para trás.

-A notícia é tão recente pra mim quanto pra você.-Se explicou e Yoongi compreendeu.

Haviam muitos culpados nessa história maluca, mas Jimin com certeza não era um deles.

Então o Min colocou sua cabeça para trabalhar.

-Apenas me acompanhe, vista a sua máscara, rápido.-Ordenou, caminhando até a porta quando bateram mais três vezes.

Olhou para trás, checando que o menor já estava mascarado e destrancou a porta, a abrindo.

Mamba o encarou e abriu um sorriso provocador.

-Demorou.-Comentou e passou para dentro, sendo acompanhada por sua filha.

Somente Jennie, seu marido e Jimin estavam á caráter do tema. Ela usava um baby doll super obceno e seu marido, ao lado de fora da sala, usava um pijama de ceda branco e um roupão preto também de ceda por cima.

As duas se sentaram no sofá e Yoongi ficou de pé ao lado de Jimin, sua cabeça trabalhando feito um maluco.

Precisava fazer alguma coisa. Bolar um plano, arrancar alguma informação para confirmar a história ou qualquer merda.

Mas essa história lhe abriu portas para imaginar o que estavam tramando de um jeito absurdo.

Jimin se colocou de pé atrapalhadamente e reverenciou ás duas.

Yoongi notou os olhos acompanhando cada mínimo movimento do Park.

Uma tensão que dava pra sentir de longe.

-Estranho, pensei que o Jeon estaria aqui.-Mamba comentou sem retirar seu olhos de Jimin.

-Quer algo específico com ele?Posso chamá-lo.-Ofertou e ela negou prontamente.

-Meu assunto não é com ele, de qualquer forma.-Ditou séria. Sua voz era um tanto grave como se fumasse cigarros desde sempre.-Sweet Yellow, não é?

Jimin se sentou nervosamente e apoiou suas mãos nos joelhos novamente mantendo a postura reta. Os dedos batucando sem parar nos joelhos e a expressão seria.

-Sim, é um prazer conhecê-la.-Disse calmamente.-Inclusive foi uma honra me apresentar para vocês. Meus parabéns ao casamento, Kim Jennie, não é?

As duas se entreolharam e então levaram seus olhos á Jimin novamente.

Mamba parecia comovida de alguma forma. Piscou os olhos rapidamente e passou as mãos no rosto antes de o abanar, indicando estar com calor, logo encarando a filha novamente.

Garoto problema [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora