Capítulo 17

238 18 0
                                    

Pela primeira vez em sua vida, Jimin tinha medo do que Jungkook iria fazer.

Não era nem pelo medo em si do Jeon, mas sim o medo do que poderia acontecer com seu amigo, Hyun.

-Ji, me perdoa, eu não quis...Eu não consegui me controlar, e-eu...-Começou a gesticular nervosamente.

O Park negou com a cabeça lentamente e lhe ofereceu um sorriso curto, tentando acalmá-lo.

-Entre, Hyun-ssi.-Falou calmamente e ele olhou para trás do Park, indeciso antes de voltar o  olha-lo.-Entre, vamos.

E ele obedeceu, então o loiro fechou a porta.

Ele seguiu parado ali ao lado da porta, sem de fato entrar, e talvez assim fosse melhor também.

Jimin parou á sua frente e sorriu triste.

-O quê acabou de acontecer?-Perguntou calmo, já desconfiando.

-Eu...Eu não sei.-Respondeu assustado e extremamente nervoso.-Não era pra ser assim, sinto muito, muito mesmo. Por favor, esqueça isso e me perdoe Ji.-Coçou a nuca e caminhou para trás agarrando a maçaneta atrás de si e a girando.-Por favor me perdoe.

Jimin suspirou e não o impediu de ir embora, somente assentindo com a cabeça.

Não era um bom momento para conversar.

Então Hyun desviou o olhar e saiu, fechando a porta.

Jimin se virou confuso para os outros dois.

Taehyung riu nervosamente e encarou o irmão antes de levar seus olhos ao Park.

-Uau.-Comentou, voltando a se sentar.

-Eu preciso ir.-Jungkook se apressou, vestindo sua jaqueta novamente e se aproximando do loirinho.-Nos vemos amanhã?

-Está irritado?-Quis saber medroso, segurando o braço do Jeon que já alcançava a maçaneta com uma cara nada boa.-Ei, ei.-O segurou mais firme.

-Estou Jimin, e não é pouco. Não é uma boa hora agora, até amanhã.-Soltou seu braço com cuidado das mãos delicadas e abriu a porta de uma vez, saindo.

Jimin levou seus olhos á Taehyung, o pedindo para esperar com e o melhor amigo assentiu, caminhando para a cozinha, então o loirinho correu para fora do apartamento e fechou a porta, a ouvindo trancar.

Jimin viu Hyun com as costas apoiadas na porta do elevador e Jungkook o segurando pela gola de sua camisa, no ar.

Se aproximou com pressa e puxou Jungkook pelo ombro para trás, ficando entre ele e Hyun.

-Jungkook-ah!-Chamou quando ele tentou avançar em Hyun de novo. Bateu sua mão no painel ao lado, chamando o elevador e logo empurrou o namorado pelo peitoral.

-Você achou mesmo que ia chegar invadindo, beijando meu namorado e ia se safar dessa?!-Questionou irritadiço.-Eu deveria quebrar a sua cara, seu bosta!

-Eu não pude me controlar, minha intenção era chegar e contar dos meus sentimentos á ele assim que eu chegasse aqui, mas não me controlei. Eu sinto muito por tudo isso.-Hyun pediu assustado. Os olhos brilhando e a respiração pesada.

-Você está demitido.

-Jungkook!

-Você vai continuar defendendo esse cara aí?!-Apontou para Hyun.

Garoto problema [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora