Capitulo 5

458 44 16
                                    

Aquela cena estava se repetindo mais uma vez.

Jimin estava cansado.

-É a última vez que eu vou te perguntar Jimin, quem estava no quarto com você ontem?!-Sua mãe gritava com o cinto dobrado em sua mão.

Seus irmãos, sentados na mesa tomando o café da manhã sequer comiam com os olhos um no outro, medrosos.

E o loirinho infelizmente, era fiel á quem estava comigo.

-Ninguém estava no quarto comigo.-Respondeu sério e baixo.-Não tinha ninguém além de mim no meu quarto.

Seu coração destruído, o corpo arrepiado de medo, o olhar baixo e quase sem vida.

-Eu não sou burra, eu ouvi vozes no seu quarto além da sua, era um homem e uma mulher!Você acha que está enganando á quem?A minha casa não é a porra de um bordel!-O cinto colidiu de forma estalada contra a coxa do menor e logo repetiu o ato em seu braço e costas. Tentava acertar em todos os lugares e o menor tentava se proteger com as mãos, porém era um pouco falho.

No desespero de interromper a agressão, segurou o cinto firmemente com as duas mãos, porém sua mãe foi rápida em soltar o cinto e acertar sua mão com força contra o rosto do Park que virou no ato.

Silêncio.

-Some da minha frente, vamos.-O apressou.

O menor se aproximou da mesa almejando pegar algo para comer no caminho, mas parou.

-Não mandei você comer, ou mandei?

O menor respirou fundo pegando sua mochila sobre uma das cadeiras e saiu quase correndo.

Bela maneira de iniciar seu sábado.

Por quê seus irmãos não faziam nada?Por que eles não reagiam, diziam a verdade? "Éramos nós com o Jimin, mãe", iria doer?!

Seu peito estava apertado em angústia e as lágrimas pareciam doidas para serem vistas mas não podia chorar, não podia. Talvez quando sair do trabalho sim, mas não podia chegar na casa do Jeon com o rosto inchado de tanto chorar.

Se sentia como um esquisito, um cachorro sendo maltratado. Seu coração doía de verdade, sonhava em ser diferente, em ter feito ou estar fazendo diferente para não estar passando por aquilo.

Oh céus, como doía.

O caminho de ônibus foi mais rápido do que gostaria e já estava em frente á mansão enorme.

Apertou a alça de sua mochila e encarou os muros enormes, tentando se acalmar para entrar.

Não podia deixar aquilo dominar seus pensamentos, não podia, não podia.

Respirou fundo mais uma vez.

O dia precisava ficar bom.

Porém dentro da mansão, seu dia parecia ficar pior.

-Como assim o Taehyung não está?-Franziu o senho perdido.

-Eu também não entendi, mas o Jeon pediu pra você ir na sala dele assim que chegar.-Hyun o avisou.-Hoje ele acordou puto.

-Você tem alguma idéia sobre o motivo?-Questionou curioso e tenso.

Garoto problema [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora