Oi Oi Oi
Quem é vivo sempre aparece!
Espero que gostem do Capituloo
muitas bombas pela frente, me perdoa os vaciloE vamos ao que interessa!
Não esqueçam de votar e comentar💓
⚠️Atenção⚠️
Este capítulo contém cenas que podem
ativar algum gatilho para ansiedade, e/ou
traumas relacionados. Caso seja desconfortável, por favor, não leia.Boa leitura!
🔱
Pela terceira vez o celular do Park despertou de forma gritante e o loiro desceu da cama aos tropeços, pegando o aparelho telefônico caído no chão, avisando ser 7:30 e desligou o som estridente.
Se sentou na cama respirando fundo e com os olhos fechados tentando recuperar sua consciência pós-sono, passou as mãozinhas no rosto inchado e Taehyung riu baixinho do cabelo todo para cima e rosto amassado do loirinho.
-Eu queria acordar bonito assim.-O Kim disse com sua voz grossa após acordar e Jimin penteou os cabelos com os dedinhos curtos na tentativa de melhorar sua imagem.
-Eu preciso ir.
-Ainda é muito cedo, não é?
Jimin o olhou e notou o óbvio; Taehyung não queria que ele fosse embora.
Acariciou os fios esverdeados e apertou a bochecha do mais novo.
- Por isso mesmo, tenho que ir o mais cedo possível para aproveitar minha folga, não acha?
-Sim mas...Você podia aproveitar ela comigo.-Murmurou tristonho e Jimin riu.-Me desculpa se soar egoísta, mas eu não gosto de ficar longe de você.
-Nem eu de você, mas é necessário distância em uma relação. Ou não acha que quando a gente casar não vamos enjoar da cara um do outro?-Brincou.
-Ah Park, vai se foder vai, pode ir embora.-Se virou e puxou o cobertor até cobrir sua cabeça, o que fez o loiro rir mais e se levantar, pegando suas roupas dobradas na mesa do computador para se trocar.
Jimin sentia seu corpo inteiro doer, uma parte em específico parecia latejar de dor, mas sabia que se não fosse por seus amigos, passaria o dia ali com Taehyung.
O loiro fechou suas calças segurando o moletom grosso com a boca e logo o ajeitou no corpo, enfiando os pés nos sapatos.
Sua cabeça estava uma baderna.
Precisava enfrentar sua mãe por passar a noite fora, precisava falar com Taemin e Jabeom, hoje era a data limite para o pagamento de sua mensalidade na faculdade e cacete, ainda tinha Jungkook e a forma fácil como cedeu para ele.
Se lembra de ter sido uma delícia.
Mas ainda assim, errou.
Um erro delicioso.
-Precisa mesmo ir?
A voz abafada de Taehyung parecia frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanfictionJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...