AVISO: Cenas de sexo explícito no capítulo seguinte, caso não se sinta confortável, não leia.
♤
Jimin estava na mansão de Jungkook.
Naquele dia, daquela vez, não quis importunar Taehyung e se focou somente em curtir seu namorado.
Dentro da Jacuzzi posta na varanda do quarto do Jeon, Jimin relaxava todo o seu corpo, sentindo a água quente e as bolhas trabalharem em uma massagem silenciosa por todos os lados.
Viu o Jeon se aproximando usando um roupão branco e o pendurando outro em um dos ganchos ali fora.
Ele mirou o loirinho que tinha os olhos moles para si, e entrou para dentro do quarto, logo voltando com duas taças e uma garrafa de vinho tinto, os apoiando em um dos espaços laterais da Jacuzzi.
-1995 petrus...-Jimin sorriu.-É o meu favorito.
Jeon sorriu de volta e retirou seu roupão, o pendurando junto ao outro. Jimin o secou descaradamente, mirando o bumbum e pernas malhadas, as costas e logo ele se virou, expondo seu peitoral e barriga definidos.
Jeon era todo malhado e isso deixava Jimin louco.
O maior adentrou a Jacuzzi e se encostou bem ao lado de onde estava o vinho e as taças, os pegando e servindo ao loirinho, logo para si mesmo.
Jimin seguia apoiado do outro lado da Jacuzzi, o olhando completamente relaxado.
-Achei lindo o que você fez por mim hoje.-Jeon contou com um sorriso nos lábios.-Me deixou muito orgulhoso de seu feito. Com certeza agora a notícia corre por aí sobre o que meu garoto fez.
Jimin sorriu e dobrou uma de suas pernas mais do que a outras, deixando seu joelho e coxa aparecerem fora da água, conforme esticou sua perna e deixou seu pé alcançar a perna do namorado, subindo devagar em uma carícia descontraída.
-Sabe que eu iria muito mais longe por você, amor.-Respondeu deslizando seu pé pelo joelho de seu chefe e subindo lentamente pela coxa, vendo-o prender a respiração.-Hoje foi somente um esquenta.
Jungkook sorriu com o lábio preso por entre seus dentes e viu o Park virando um grande gole do vinho, conforme o pé gordinho subia mais, passando por sua virilha e esbarrando de leve no pênis semi-ereto.
Jeon suspirou deixando seu peitoral subir e descer. Jimin acompanhou o movimento com os olhos, subindo seu pé pela barriga e logo peitoral forte.
Jeon agarrou seu tornozelo e o acariciou, descendo suas carícias pelo pé bonito e logo subindo novamente ao tornozelo, deixando seu pé apoiado em seu peitoral.
O loiro sorriu grandemente ao vê-lo virar sua raça toda de uma vez e apoiá-la em um local seguro antes de se levantar e apoiar os joelhos ao fundo da Jacuzzi.
Ergueu o pé do loirinho e abaixou seu rosto, distribuindo beijos por todo o pé delicado. Subiu seus beijos pelo calcanhar e canela vendo o loirinho fechar os olhos e apoiar melhor sua cabeça na borda da Jacuzzj. Subiu a perna do Park vendo ela ir com facilidade ao ar devido á flexibilidade e suspirou afetado.
Desceu seus beijos pelo joelho e logo pela coxa grossa, sendo impedido de continuar por conta da água que cobria metade da coxa, mas não se importou ao ver como o loirinho estava gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanficJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...