-Surpresa.-Ele sorriu ao lado de fora.
Jimin piscou seus olhos atordoado e nem sequer teve reação quando ele entrou em sua casa e o puxou de encontro ao próprio corpo, envolvendo o braço tatuado em sua cintura, conforme segurava seu rosto com a outra mão e selava os lábios várias vezes.
Aos poucos fora recuperando sua própria força e subiu suas mãos aos ombros fortes, o afastando.
-J-Jun, espera.-Pediu o empurrando de leve.-Ei, espera.
-Fiquei com saudade.-Disse com um sorriso no rosto, fechando a porta com o pé e empurrando o menor para dentro, conforme caminhava.-Estava louco pra te ver logo. Deveria ter me deixado dormir aqui ontem, loiro.
O menor foi protestar, mas seus lábios foram tomados mais uma vez em novos beijos que o Jeon tentou aprofundar, mas se desvelhenciou de vez dos braços fortes, colocando as mãos atrás do corpo nervosamente.
-Jeon!-O repreendeu e pirragueou.-E-Essa é minha Noona Hansul. E Noona, esse é Jeon Jungkook, meu...colega de trabalho.
Jungkook aos poucos escorregou seus olhos para dentro da casa e o ar faltou em seu pulmão ao ver a senhora sentada no sofá, arregalando os olhos sem perceber.
Ela era linda.
O cabelo castanho e solto até a cintura, a postura intacta e um corpo bem malhado e moldado para alguém da idade dela.
Linda, delicada e com um sorriso envergonhado nos lábios pintados de um batom rosa claro.
Fora os brinquinhos de pérolas e um colar também de pérolas.
-A-Ah, olá, bom dia.-Reverenciou á mulher nervosamente e se aproximou quando ela se pôs de pé. Segurou seu próprio braço ao apertar a mão dela e reverenciou mais uma vez nervosamente.-É um prazer conhecer a senhora, não sabia que estava aqui. O Loiri-Não.-Sacodiu a cabeça.-O abusad-Jimin!O Jimin fala muito sobre a senhora.
Jungkook sabia como Hansul era especial para o loirinho e em como era severa com qualquer cara que o Park se relacionava. Ele já o disse sobre isso.
E agradá-la era algo que queria mais que tudo.
-Olá Jeon.
Foi o que ela respondeu, curta e grossa.
Jimin riu nervosamente.
-Não seja assim Noona, ele vai se mijar na roupa.-Jimin pediu, acariciando as costas do Jeon enquanto a olhava.
Jungkook sequer conseguiu repreender o menor pela brincadeira, só desviou o olhar e secou as mãos suadas na calça.
-Podem se sentar, eu vou buscar um pedaço de bolo que a Noona trouxe pra gente comer.-Disse animadamente e guiou o Jeon pelo braço até ele se sentar no sofá.
-Jimin, não, espera...-Jeon tentou o impedir de deixá-los sozinhos.
-Eu já volto.-Disse com um sorriso sapeca e foi á cozinha.
Jungkook escorregou seus olhos grandes e curiosos até a mulher que já estava sentada novamente com as pernas cruzadas e sorriu curto, batucando os dedos nos próprios joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
Fiksi PenggemarJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...