Jimin estava nervoso.
Na noite anterior, Taehyung e Jungkook dormiram em sua casa, todos juntos na sala de estar com colchões no chão, agarradinhos.
Era novo ter Jungkook o chamando de Amor, Meu doce e coisa a do tipo. E era ainda mais novo ter Taehyung assistindo tudo, e feliz em estar assistindo tudo.
Depois dessa noite toda, Hiuk foi buscar os três, deixar Taehyung em casa e levar Jungkook e Jimin á cede da BlackMouse.
Aparentemente, Jimin precisava se tornar coletado o quanto antes agora que estava oficialmente com Jungkook e com os últimos acontecimentos.
Com uma máscara preta escondendo metade de seu rosto, ele entrava no personagem Sweet Yellow com facilidade. Porém Park Jimin ainda residia dentro dele e um nervosismo e ansiedade mal contidos mexiam com sua cabeça e coração.
O carro estava estacionado em frente á um portão de lata enorme, esperando o menor estar pronto para entrarem.
-Se quiser, podemos adiar isso.
-Não, eu quero.-Jimin confirmou mais uma vez.-Eu não vou me acalmar tão cedo, pode continuar Hiuk-ssi.
Então seus olhos acompanharam Hiuk apertando um dos botões do painel, abrindo o portão na mesma hora.
Jungkook, que segurava sua mão sobre a própria coxa, entrelaçou os dedos e os apertaram juntos, ganhando um sorriso do loirinho para si.
Jungkook deixou claro ao seu namorado que não voltaria a trabalhar em sua casa, mas também não se afastaria de Taehyung.
Ou seja, disse á Taehyung que Jimin voltou a atuar dentro da BlackMouse, como foi passada a história para seu irmão, mas que continuariam sendo amigos e o loiro teria total liberdade par ter acesso á casa.
Jimin achou isso errado, até porque queria ser sincero com Taehyung, mas por falta de coragem, aceitou empurrar com a barriga e resolver depois.
O carro então finalmente parou e foi desligado.
Jungkook abriu a porta, saindo primeiro e todos no campus encararam o homem ficando de pé, ajeitando o sobretudo preto no próprio corpo.
Então ele se virou e estendeu sua mão, agarrando os dedinhos delicados do Park, o ajudando a sair.
De longe viram o pequeno também ficando de pé.
Usava uma Leggin preta, moletom laranja e tênis brancos, além da máscara preta que o cobria até o nariz, deixando os lábios cheios á mostra.
E o cabelinho loiro que parecia ser extremamente cheiroso.
Todos reconheceram Sweet Yellow.
Hiuk então deu a volta no carro e encarou Jimin.
-É, acho que quase ninguém te percebeu aqui.-Brincou e ganhou um olhar assassino do casal, que o fez parar de sorrir na hora e desviar o olhar.
-Vamos á minha sala, pode descansar por enquanto.-Jeon disse á Hiuk, que reverenciou uma única vez.
E antes que Jimin pensasse em desistir, segurou a mão pequena novamente e entrelaçou os dedos, o levando para dentro do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
Hayran KurguJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...