-Achei que era exagero, mas o gostoso realmente faz o que você quer.
Jimin riu envergonhado com o comentário e se ajeitou sobre o colchão no meio da sala, com seus amigos.
Depois de conversar muito com o namorado, mudou a festa do pijama para o mesmo dia e o fez mandar Hiuk levar Taehyung em sua casa.
Após finalizar seus treinamentos, incluindo os primeiros socorros com Momo, levou o Park para casa em segurança, ouvindo o plano do loirinho por todo o caminho. Ainda tiverem um pequeno desentendimento com a escolha de Jimin sobre revelar sua identidade, sem prévio aviso.
Mas em contrapartida, Sweet contou em detalhes sua conversa com MiHa.
E Jeon o entendeu e apoiou sua escolha, mesmo parecendo triste ou arrependido por algum motivo.
-Não é bem isso, ele só consegue entender meus motivos, então me apoia quando minhas ideias fazem sentido.-Disse animado.
-E como estão as coisas na cede?Como são as coisas por lá?-Jaebeom questionou curioso, abraçado á uma almofada.
-Parece o próprio exército, eles treinam mente e corpo dia e noite, sempre prontos pra qualquer coisa e sempre tem disposição pra tudo.-Penteou os fios loiros para trás, molhando os lábios com a ponta da língua.-Jungkook-ah fez uma curta rotina para mim de suas semanas. É algo como um treino reforçado em todas as áreas de lá, para que eu aprenda de tudo um pouco e o restante eu pego na prática.-Sorriu feliz.-Aquele lugar é incrível.
-Depois desses treinos, o que vai acontecer?-Taemin quis saber, comendo suas unhas.
-Vou começar a participar de trabalhos mais importantes, viagens...-Deu um tapa na mão de Taemin em um aviso para ele parar de roer suas unhas, mas recebeu os dedos babados sendo esfregados em seu rosto, conforme o melhor amigo começava a roer a outra mão.-Idiota!-Bufou e retomou sua fala.-Estou cada vez mais próximo dos membros da Black.
-Isso parece ser muito perigoso, Ji.-Jaebeom observou preocupado.
-Parece ser foda, eu também quero!-Taemin disse animado.
-Deixa de ser pateta, já não basta um se envolvendo nessas coisas!
-Oh terceira idade, não usam o termo "pateta" desde o fim da primeira guerra mundial!
-Vai se foder!
-Vai você, idiota!
Jimin sorriu.
-Usem camisinha se forem transar na minha frente.-Brincou.
-Cala a boca, Jimin.-Disseram juntos.
Então a campainha tocou e imediatamente Jimin estranhou.
Somente Jungkook, Hoseok, Yoongi e seus amigos tinham permissão para subir sem o interfone.
Hiuk e Taehyung não tinham.
O loiro se levantou rapidamente do colchão, deixando os amigos discutindo e foi até a porta, espiando o olho mágico antes de abrir.
Os olhou confuso.
Hiuk, Taehyung e Jungkook.
-Olá.-Comprimentou.-Podem entrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto problema [Jikook]
FanfictionJeon Jungkook era líder da máfia mais poderosa dos Estados Unidos, conhecida por mundo á fora como a gloriosa Black Mouse. Em meio á tantas pendências para serem resolvidas, conflitos mal-resolvidos e segredos muito bem escondidos, se vê numa rua se...